Capítulo 16: Troca de moeda

0 0 0
                                    

                 4 dias depois

       Não falei com Carter durante esses dias,não olhava em seus olhos,ele não dirigiu uma palavra a mim.
             - Colicensa,mandaram chamar a senhorita,vai começar reunião.
             - Onde vai ser ?
             - No escritório do rei, Eduawd.
             - Estou indo.
    Fui ao escritório do rei.
             - Sente - se Anastácia.
    A primeira dama Jocylene estava ao seu lado e a rainha Merlinda estava sentada na poltrona perto da cruzeta .
             - Bom dia,Vossa alteza.
             - Bom dia,princesa, Anastácia.
             - O que o senhor deseja falar comigo ?
     O rei respirou fundo,mantendo o mistério,com sua expreção séria o tempo todo.
              - Está livre.
     Fiquei em choque,com uma expreção de espanto,será que escutei direito.
     Passei muitos meses tentando fugir,mais algo sempre me impediu,esperei o socorro do meu pai,mais ele nunca pareceu mover um músculo para me socorrer.
     O meu cérebro rapidamente me lembrou de fantasma,ele ficara preso aqui ? Ou voltará comigo ?
               - Como assim ? Livre ?
               - Isso mesmo que escutou.
    A rainha abriu a gaveta, pegando uns papéis de acordo, assinados pelo meu pai,não conseguia acreditar.
              - O prisioneiro que está no calabouço,vai voltar com você,ela também está livre.
              - Isso é algum tipo de golpe.
               - Negativo.
     O rei levantou e ficou em pé na minha frente,pediu para levantar, não consigo entender,estou sendo  solta,vou voltar para casa,deveria está feliz.
                - Vai embora daqui a pouco,pode voltar para os seus aposentos e arrumou suas coisas.
 
                             🛡🗡

Quando terminei de arrumar minhas coisas,fui até o quarto do Carter.
             - Oi ?
             - Vim me despedir.
             - É.... eu fiquei sabendo.
    Ele parecia triste,ficou olhando para o meu pé sem trocar um contato visual.
           - Posso entrar ?
           - Sim,claro.
  Me sentei em sua cama,não sei porque mais algo parecia o incomodar,passei tanto tempo com o Carter que estou sentindo uma tristeza,um aperto no coração,vou embora e ele vai continuar aqui,nunca mais vou ver ele.
        Toquei em sua mão,soltei um sorriso para ele,mais Carter permaneceu com sua expreção séria,sem dizer uma palavra.
             - Ainda vamos nos ver ?
             - Sempre.
             - Eu tenho uma coisa pra te dizer.
             - Pode falar.
             - Não é uma mentira.
             - Eu acredito.
   Sua mão pousou em meu rosto, descendo em minha mandíbula,ele se aproximou do meu rosto, passando a mão,alisando.
               - Eu te amo.
    Ele me beijou.
    O beijo intenso e apaixonante, com sua mão pousada em meu rosto,me colocando em cima dele, foi beijando meu pescoço como vou falar hoje : "O seu beijo é o mais apaixonante".
            - Eu não quero te perder,só de saber que vai embora,que nunca mais vamos nos ver,fico desesperada,minha vontade é ir com você,fugir desse palácio só para está ao seu lado.
      Ele respirou fundo.
     Encostando sua testa na minha,sussurrando palavras maravilhosas,nunca pensei que isso acabaria acontecendo,nunca pensei que me apaixonaria por Carter Solariano,ele é o melhor príncipe que conhecir.
           - Promete que nunca vai me esquecer,Carter.
           - Sempre vou te amar até o meu último suspiro,até o último batida do meu coração,quando entrar nesse quarto sempre vou lembrar de você.
           - Verdade ?
            - O meu coração sempre será seu e somente seu,pode fazer o que desejar com ele,quebrar e concertar quando você quiser, mais vou deixar claro,ele sempre vai ter uma guardiã,ele tem dona.
        Toquei em seu ombro,sentada em seu colo,agora posso falar e abrir meu coração,antes ficava com medo de tudo não passar de enganacões ou mentiras,mais agora é diferente,confio em suas palavras,estou pronta para entregar meu coração por completo a ele.
             - Eu te amo,Carter Solariano,sempre amarei,meu coração é somente seu,você é meu príncipe...
             - Você é minha princesa...
             - Meu coração é seu....
             - E o meu é o seu...
    " Para todo sempre".
      Nós falamos juntos.
      Quando falei com Carter sobre Aurora e tudo que aconteceu descobrir que tudo não passou de armações e mentiras arquitetada por ela,não se engane,não é que o " Amor triunfou" essa babozeira não existe,mais a frase certa é : " A verdade sempre aparece quando menos esperamos,destruindo o veneno da cobra". Tomem cuiddado em todo canto tem uma cobra rodiando,mais que logo vou cortar a cabeça dela fora e oferecer aos lobos devoradores.
     
        

AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora