Capítulo 17: A verdade sempre aparece
5 dias depois
- Quer dizer que Letholdus vai continuar em Sol ?
- Sim,Anastácia,ele preferiu assim.
- Pai ? Você não se incomoda ?
- Fico triste,Letholdus é um general excelente,mais nos deixou pelos inimigos.
Me aproximei da mesa dele, cheia de papéis,com acordos assinado com Sol.
- Pai ?
- Sim ?
- Quem é a prisioneira que o senhor mantém na masmorra ?
Ele levantou a cabeça,sabia que mentiria,Mais queria tentar provocar,descobrir que meu pai é apenas um ganancioso,sempre soube.
- Quem falou isso ?
- Quero saber.
- Não existe prisioneira, filha.
- Filha ?
Essa palavra era algo que nunca mais vou aceitar.
- Sim,qual é o problema ?
- A verdade,é que você nunca moveu um músculo para me socorrer.
- Você se meteu em perigo, saiu do palácio sem me contar nada,não compartilhou seu plano comigo.
- Quando Dalila foi sequestrada nunca mandou soldados Gelarianos para socorre - lá,ao contrário,fez festas e mais festas !
Bati minha mão na parede,com punho fechado,com as veias ardendo de raiva e ódio.
- Eu cometi um erro.
- Erro ?
- Sim,um erro.
- Erro ? Desde quando deixar sua filha ser uma prisioneira por tanto tempo e ainda fazer festas é um erro ?
- Eu sinto muito.
- Você nunca foi um pai de verdade.
Sair do escritório deixando os papéis espalhados por cima dda mesa.
Ele estava terminando de assinar acordos com Sol,quando me aproximei comecei a ler alguns parágrafos,ele estava entregando todas as plantações da terra Cristal e Vidro,povoados bastante importante para a economia do reino,mais em troca o reino Sol fez o reino Lua ceder a maior parte do território deles para o rei do Gelo,a Ilha Citilante onde a maior parte de rubis e cristais e a pedra da Lua,seu nome é " Lua Citilante " tendo um valor em dinheiro muito auto.
🏹Quando estava na biblioteca real fui andando até a porta que levava ao calabouço,precisava me certificar quem é a prisioneira que meu pai estava escondendo por tanto tempo,preciso saber se é verdade o que escutei em Sol.
Peguei a tocha e fui andando no final do corredor parecia ter uma porta,quando estava perto escutei uma pessoa espirrar.
- Oi,tem alguém aqui ?
Escutei a pessoa respirar fundo.
- Oi,pode me responder ?
Isso é estúpido,é óbvio que o reino sol estava falando mentiras, não deveria ter dado ouvidos a eles,o espirro deve ter sido coisa da minha cabeça.
- Oi ? Quem está aí ?
Essa voz....
- É o meu almoço ou merenda ?
Eles estavam certo.
Voltei a andar,mais fiquei desesperada,então,comecei a correr.
Existe realmente uma prisioneira ,quando pensei que a vida não podia está pior,agora percebo que meu pai nunca foi um mocinho.
Minhas mãos pousaram na porta gradiada,meus olhos se encheram de lágrimas imediatamente,nunca pensei que ver ela novamente seria tão doloroso,chorei tanto,tanto ,tanto, que fiquei desidratada.
- Mãe ?
- Anastácia.
- O que ? Como assim ? Eu estou vendo coisas ?!
- Não,sou eu mesma meu amor,sua mãe,estou viva,minha pequena Anastácia.
Minhas lágrimas desceram, sentir o peso da dor é alegria cairam no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas
RomanceAnastácia é princesa do reino Gelo,tem suas irmãs,Lírios,Dalila,Jane,um dia a princesa Dalila é sequestrada pelo reino Sol,então,Anastácia sai em busca da sua irmã,nessa viajem conheceu um ladrão,Fantasma,no reino Sol ela vai descobrir vários segred...