Capitulo 11 : Justin Chamas

3 2 0
                                    

         Não consigo pensar em nada, mais Fantasma foi esperto,já passaram 3 dias desde que a família Solariano descobriu que a minha mãe é princesa,a 3 ° dama  do reino Sol,estou passeando pelo jardim com Carter,não olho em seus olhos e ele igualmente não me olha.
              - Espere.
              - Sim.
              - E se nós matar o rei ?
    Fico pasma ao ouvir ele soltar essas palavras.
              - Ou a rainha ?
   Não posso acreditar no que ele falou,ele está ciente  de que estamos falando  do seus pais... Sua família !
             - Está ficando louco Carter ! É sua família,seus pais.
             - Por você faço todas as loucuras mais insânia.
             - E o que ganharíamos com isso ?
             - Você eu não sei,mais eu ganharia poder,podiamos fazer uma chacina.
             - Você está louco,Carter !
             - Você poderia fugir e ser livre,voltaria a ver sua família.
             - Para voltar a ver minha família não é necessário que  matemos a família real toda.
             - Não matariamos todos, somente os reis.
     Fiquei calada,ainda não consigo acreditar no que ele está falando.
               - Ainda continua vendo o cara que invadiu o palácio  ?
              - O Fantasma ?
              - Sim.
              - Como poderia ele está preso.
              - Nunca se sabe... seu apelido diz tudo... Fantasma.
             - Decorou rápido.
             - Vamos fazer um baile, falarei com o meu pai,você participará,ficará comigo.
             - Para ficar me exibindo como um troféu.
       Afirmo.
              - Exato.
   Ele sorriu sarcásticamente.
   Percebi que Carter tinha problemas em demonstrar carinho e afeto,mais isso obviamente era só as vezes,não entendo o porque se comporta dessa forma.
     Puxei o seu rosto delicadamente em minha direção, toquei em seu cabelo,olhei profudamente em seus olhos.
            - Eu sei,Carter,que sou sua fraqueza,você mesmo me confessou isso uma vez,mas só para refrescar sua memória... Não tente ser tóxico ou agressivo em palavras ,até porque no fundo sabe que sou eu que vou te destruir,fazer o "príncipe " ser o meu fantoche. Na verdade, "ele" já é o meu brinquedo,caiu sobre meus pés,sobre meus feitiços e nem percebe,porque é um bobo e tolo apaixonado por mim desde a primeira vez que me viu,aliás,você mesmo declarou isso,lembra ?
           - Continua se iludindo Anastácia,pessoas como você só consegue viver na base da ilusão e da fantasia,porque sabe que nunca me apaixonarei por você.
            - Isso é o que vamos ver,Carter.
                              🏹

               JUSTIN CHAMAS

   O príncipe Justin corre pelos corredores,uma criança,adorável, se esbarra na sua mãe que está com as malas pronta para viajar.
           - A senhora já vai ?
           - Sim,filho,a mamãe volta logo.
    O pai se abaixa e toca no ombro do filho.
            - Te amo,campeão,nós  vamos voltar em breve.
             - Enquanto isso,amor, ficará com seu primo mais velho, Steven Chamas.
     Sua mãe olhou para trás e aquele homem saiu de trás das paredes.
              - Vem Steven !
     O sobrinho do seu pai.
      Quando seu pai gritou,o rapaz apreçou os passos,ele olhou com cara de ódio para o príncipe.
                - Esse é Steven,Steven esse é o seu primo Justin Chamas.
               - Oi garoto,prazer em conhece - lo.
     Eu não respondi nada.
     Os dias se passaram,os dias viraram semanas e as semanas viraram... meses.
     Os meses que passei com Steven foi horrível,nem parecia que eu era o príncipe,por algum motivo ele me odiava.
             - Saí daqui,Justin ! Esse espaço é meu.
             - Mais estamos no jardim,tem espaço a suficiente sobrando,ele é grande.
    Steven se aproximou de mim com passos lentos,pegou um pau que está cheio de prego,ele não percebeu,porque logo após o discurso sentou no pé da árvore,estava de costas para ele,quando ouvir um barulho.
            - AAH !
    Não deu tempo de fugir e só conseguir esconder o rosto com medo,quando sentir o prego a perfurar - me,gritei de dor,está doendo muito.
           - Aí ! Socorro !
           - Cala boca seu idiota ! Bebê chorão !
    Ele me acertou de novo.
            - Aí !
   O sangue percorria pelo meu braço como cachoeira,derrepente como uma lágrima a escorrer pelo rosto,assim meu sangue descia.
            - Para de chorar,seu bebê chorão!
            - Steven,eu estou sangrando,está doendo muito.
     Eu não parava de chorar e meu braço sangrava sem cessar.
    Steven pegou - me e começou a me sufocar ,batendo em minhas costelas,quando se cansou de segurar,jogou- me no chão,ele sempre se aproveitava e os guardas não os rodavam eu era espancado e maltratado por meu primo.
       A empregada Lucillie Pitch o ajudava,então,nesse dia pediu para todos do palácio não mencionarem os acontecimentos aos seus pais,Lucillie o ajudou com os ferimentos e as mentiras.
     
                             🛡🗡

AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora