Pov's Beatriz
Eu recém tinha me mudado pra um
condomínio no RJ.Eu gosto de andar de skate e toco guitarra, mas minha mãe falou que agora que a gente está em um condomínio eu não vou mais poder ficar tocando guitarra alto por causa dos vizinhos.
São uns chatos.
Eu sou de São Paulo, e me mudei pra Rio De Janeiro ontem.
Minha mãe decidiu morar nesse condomínio por que aqui tem segurança e tals.
Eu gosto de andar de skate, aqui tem umas ruas boas pra andar. Pelo menos isso.
Arrumei minhas roupas no closet, tomei banho e vesti um cropped preto com mangas longas e uma calça cargo bege. Coloquei um tênis vans e fiz um delineado e passei um gloss avermelhado.
Desci.
-filha, o almoço já está quase pronto, se sente na mesa por favor. —minha mãe diz.
-claro mãe. —digo.
Meu irmão desce as escadas.
-e aí cambada? —ele diz.
Meu irmã tem alguns problemas.... É o que eu digo mas minha mãe não acredita em mim. Ele já tem 20 anos e ele não trabalha. Ele não gosta ou não quer.
-e aí Matt! —eu disse.
Ele é um bom irmão! Eu gosto dele. O Matheus só tem problemas mentais.
-tá pronto o almoço? —meu pai pergunta descendo as escadas.
-ainda não amor, mas já está quase. Só falta o arroz ficar pronto.— minha mãe disse.
-amor, a nossa filha pode usar essas blusas cortadas? —meu pai pergunta e eu solto uma risadinha.
-se chama cropped amor. —minha mãe diz.
-eeeer... isso aí mesmo. Ela pode?
-pode amor! Nossa filha já tem 13 anos, ela já é uma adolescente. —minha mãe diz.
-ah ta. —meu pai diz.
Ele sempre pergunta pra minha mãe, acho que ele não sabe se a gente pode ou não fazer tal coisa. Outro dia ele me viu na piscina 02:00 da manhã e me perguntou se eu podia estar lá. Eu não podia, mas falei que sim. Ele voltou a dormir e acho que se esqueceu disso.
-está pronto! —minha mãe diz.
Eu pego um prato, ponho arroz, feijão, salada e 2 coxas de frango frito. Tava uma delícia.
-tava ótimo mãe, vou subir. —digo e subo.
Escovo os dentes e espero a comida baixar, uns 30 minutos depois eu saí do quarto e desci as escadas com meu skate na mão.
-filha, vai sair? —minha mãe pergunta.
-sim mãe, vou dar uma volta de skate por aí. —digo e saio.
-tenta fazer amigos! —minha mãe grita e eu paro no portão.
-claro mãe. —digo e saio.
Eu estava andando de skate por algumas ruas do condomínio, até que vi uma bola vindo em minha direção.
Tentei desviar mas a bola entrou embaixo do meu skate e eu caí.
-nossa velho, você tá doido? Eu disse que não era pra jogar a bola pra longe! —eu escutei alguém falando.
-meu Deus moça, você tá bem? —olhei pra cima e vi um menino de cabelo cacheadinho, e ele usava uma blusa do Flamengo.
- eu... eu tô b- —eu ia completar, mas desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira.
FanfictionApenas leiam! Acho que essa é a primeira fanfic do Ryan, eu espero que gostem.