"Aniversário/mãe"

84 5 3
                                    

Pov's Beatriz

Eu estava em casa, fazendo nada. Na verdade, assistindo Brooklyn Nine-Nine e comendo pipoca.

Hoje é meu aniversário de 14 anos.

O Ryan estava viajando a 2 dias, ele foi pra um evento com os fãs dele, onde ele iria tirar fotos, das autógrafos, enfim.

Eu estava morrendo de saudades dele, mas eu não ia falar isso pra ele, claro.

Minha mãe estava agindo esquisito, ela estava fingindo se importar comigo.

Eu não estava nem ligando.

-Bia! Filha! Desce aqui! —minha mãe gritou.

Pausei a tv e desci.

Quando desci, tinha um almoço LINDO em cima da mesa.

Tinha frango, tinha carne assada, tinha arroz, feijoada, salada, coisinhas empanadas, tipo, tava lindo.

-que isso mãe?

-hoje é seu aniversário filha, eu quis preparar tudo isso pra você.

-mãe, vou mandar a real.

-pode falar filha.

-você não se importava comigo antes, você fez isso por 2 meses mãe, sabe o que é 2 MESES? Então agora você ta fingindo que nada aconteceu? Puta que pariu. —falei chorando.

-olha a boca Beatriz! E... eu estava muito ocupada no trabalho filha, eu queria que seu aniversário esse ano fosse especial, já que o do ano passado só veio a Katharynna.

-mãe, eu e a Kat nem somos mais amigas.

-ok, filha vem cá. —ela falou e me abraçou. -por favor, perdoa a mamãe? Eu estava realmente muito ocupada com as coisas do trabalho, e você só vivia na casa do Rhuan.

-Ryan mãe.

-sim, Ryan.

Minha mãe me pediu desculpas? Isso aconteceu mesmo? É claro que eu aceito!

Abracei ela de volta.

-tudo bem mãe, mas nunca mais faça isso por favor, eu me senti muito chateada. —falei.

-me desculpa meu amor.

Ficamos um tempo abraçadas.

Meu pai e meu irmão desceram as escadas, almoçamos juntos.

É claro, eu comi mais que todo mundo como sempre.

Quando acabamos de comer, minha mãe falou pra eu subir e me arrumar. Subi, tomei banho, finalizei o cabelo, passei um delineado, um gloss e um blush.

Coloquei essa roupa:

Coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas.

Minha mãe tava lá, meu pai e meu irmão também. Pela primeira vez, vi ele arrumado.

Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira. Onde histórias criam vida. Descubra agora