"Escola"

86 6 3
                                    

Pov's Beatriz

Eu não estou indo pra escola, minha mãe está demorando um pouco pra me matricular em uma.

Ela não está achando vagas.

......................................................
Ryan Vd 💋

Oiiii gatinha
                                                        Oiii gato
Vem pra cá
                                                            Tô indo.
........................................................

Tomei banho, finalizei o cabelo, Coloquei um short jeans e um moletom preto, fiz um delineado discreto e passei meu carmed Fini de Beijinho.

Quando desci as escadas vi minha mãe conversando com meu irmão mais velho, ela estava LITERALMENTE colocando comida no PRATO dele, sendo que ela nem liga pra que horas eu almoço.

Revirei os olhos e saí.

Cheguei na casa do Ryan e apertei a campainha, ele foi lá.

-oi Bia!!! —ele falou e me abraçou.

-oi Ry!!!!! —abracei ele de volta.

-você está sempre tão bem vê arrumada e cheirosa? Que isso mano. —ele falou me olhando de cima a baixo.

-idiota kkkkkkkkkkk

-meu pai disse pra eu logar sua digital aqui no portão, vem ca. —ele falou e me puxou, ele colocou meu dedo na porta e minha digital foi logada.

-oxe, porque?

-porque você vem aqui todo dia, e é minha namorada, então eu pedi pro meu pai e ele deixou.

-sua O QUE? —falei.

-tô brincando abestada kkkkkk.

-ah ta.

Subimos pro quarto dele.

-sabe, minha mãe tá querendo me matricular em alguma escola mas não tá achando vagas.

-oxe, e porque cê não vai pra minha escola? —ele perguntou.

-eu até iria, mas minha mãe não quer ir lá, ela tá muito ocupada esses dias dando atenção pro meu irmão de 30 anos.

-30 anos?!

-ele não tem 30 anos, mas é quase isso.

-eu falo com o meu pai, ele iria lá agora mesmo Bia.

-mas é Sábado veyr

-ele iria.

Fomos no quarto dos pais dele e ele entrou, falou com o pai dele e o Tio Júlio saiu do quarto super animado, ele pareceu gostar de ter eu na escola do Ryan.

-vamos crianças, entrem no carro.

Eu e Ryan entramos no carro e o Ryan foi atrás comigo, ficamos conversando sobre séries.

Chegamos na escola do Ryan e é extremamente grande.

O tio Júlio conversou com os responsáveis por lá, enquanto isso eu e Ryan estávamos sentados conversando.

-Bia, será que voce vai ser da minha sala?

-não sei, mais espero que sim.

-podemos ficar de grude a aula toda. —ele falou e deu uma piscadinha.

Eu revirei os olhos sorrindo.

O tio Júlio veio até nós.

-bom crianças, eu consegui a matrícula da Bia e ela vai estudar no 8º Ano B, sinto muito filho mas a diretora falou que o 8º Ano A, no caso a sua sala, está cheia.

Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira. Onde histórias criam vida. Descubra agora