Pov's Beatriz
Estava fazendo minha atividade de boa, quando do nada a Irys me cutuca e me entrega um papelzinho.
O professor que estava dando aula pra gente era MUITO bravo, e a gente não podia conversar.
Peguei o papel e li.
________________________________
Cara Bia,
Tem festa hoje, bora?
Ass. Irys
________________________________Aí não Irys, eu queria ficar de boa 😫 em casa ou com o Ryan.
Ass. Bia
________________________________Ela ficou me olhando com cara feia e eu revirei os olhos indicando que ela tinha vencido.
Ela comemorou.
De repente o Matheus me manda mensagem pelo insta.
____
E aí gata, vai pra festa??Oioi Math, vou sim.
Blz! Vamo comigo?
Ñ sei se o Ryan vai querer ir, e se
ele quiser ele vai comigo.Vc n desgruda desse garoto né?
Claro que nao, ele é meu melhor amigo.
Seu melhor amigo parece estar se divertindo
bastante com a minha irmã.
_____Quando ele mandou essa última mensagem eu olhei pro Ryan e ele estava rindo lá com a Maryanna.
Aaaaah vai se lascaaaar.
____
Quer saber Math? Eu aceito!Aí sim! Te pego 19:30.
___Olhei pro Ryan e fiquei encarando ele.
Ele me olhou de volta rindo, mas logo seu sorriso desapareceu quando me viu séria.
Revirei os olhos pra ele.
⏳🔨
Eu já tinha feito minha make, finalizado meu cabelo e agora eu estava escolhendo minha roupa.
Escolhi esse vestido.
Eu estava em dúvida entre um salto preto e um All Star preto, mas quando fui mais a fundo no meu closet encontrei algo BEM MELHOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira.
FanfictionApenas leiam! Acho que essa é a primeira fanfic do Ryan, eu espero que gostem.