"Primeiro dia de aula 2"

102 7 2
                                    

Pov's Beatriz

...e pra minha surpresa e de todos, ela deu um BEIJO nele.

Ela foi pra beijar ele e ele virou o rosto, então ela beijou ele na bochecha.

VEYR
VEYR
EU BEIJO AÍ VEYR
NAM
MENINA PÔDI
VÉIA
VAGABUNDA
PUTA
KARALHA
PIRIGUETE
RAPARIGA
KENGA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Sim, talvez eu tenha surtado um pouco mais eu tive meus motivos né.

Ele é MEU melhor amigo, e outra menina beijou ele onde EU beijo?

Mano tá de sacanagem né?

-ce tá de brincadeira né garota?! —eu me levantei e disse.

-oxe, vocês são namorados? Bem que eu vejo os edits dos fãs, acho que estão certos. —ela falou.

-mano, você não pode fazer isso. —o Ryan disse rindo com a mão na bochecha.

Rindo?

-tá de sacanagem né Ryan? —falei.

-o que? —ele falou rindo olhando pra mim.

Só tinha nós 5 na sala ainda.

Eu quis sair.

-tchau Ryan. —falei mas ele se levantou e me prendeu em seus braços pela cintura.

-não não não não não é brincadeira calma. —ele falava enquanto me segurava, ele me puxou e me colocou sentada de novo.

Nam.

Eu estava brava.

-ixe, DR de casaaaaalllllllll. — a Natasha falou, provavelmente é a mais lerdinha do grupo.

Todos olhamos pra ela.

Quando o Ryan olhou pra ela rindo eu me saí e sentei do outro lado da sala.

A Maryanna se sentou do lado do Ryan e começou a puxar assunto, mas ele só olhava pra mim.

Cruzei os braços e fiquei olhando pra frente, mas via ele me olhando pela visão periférica.

O professor de História chegou na sala e os outros alunos começaram a chegar logo depois.

Uma menina sentou do meu lado e falou comigo.

-oiii você é nova? —ela falou.

-oi, sou sim. —falei.

-qual é o seu nome? O meu é Irys. —ela falou.

-o meu nome é Beatriz, Bia pros amigos. —falei.

-nossa seu nome é muito lindo nam. —ela falou.

-o seu também, só não gosto do Luiza, meu nome é Beatriz Luiza e eu não acho que combine.

-combina sim! Meu nome é Irys Gabrielly mano, isso que não combina.

-eu uso Luiza no Roblox e Beatriz na vida real.

Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira. Onde histórias criam vida. Descubra agora