Pov's Beatriz
Eu estava no meu quarto jogando quando me bateu uma foooome.
Eu desci e fui até o armário procurar alguma coisa.
Por sorte meus pais tinham feito o rancho no dia anterior e eu consegui achar várias coisas deliciosas pra comer.
Peguei um Kapo de Morango na geladeira, peguei um salgadinho Cheetos, peguei uma bolacha Oreo é um Fini Dentadura. Eu estava prestes a subir pro meu quarto.
-pra onde você acha que vai com todas essas besteiras? —meu irmão disse.
-pro meu quarto.
-vou contar pra mamãe.
-conta, e eu aproveito e falo que você desceu a janela do seu quarto ontem às 2:00 da manhã. —eu falei levantando uma sobrancelha e pondo um sorriso malicioso no rosto.
-eeeer... como você sabe disso? E o que estava fazendo acordada essa hora? —ele falou tentando me intimidar.
-a mamãe não deixa eu ficar acordada até essa hora, o certo é todos dormindo às 23:30 no máximo. Mas aposto que o seu caso é bem mais sério.
-xispa pro seu quarto pirralha. —ele disse e eu subi sorrindo.
Aiai, eu vou dar uma dica pra vocês:
Se querem intimidar seus irmãos, arranjem algum podre deles, eles vão quase se cagar quando você ameaçar eles.
Pov's Ryan
Eu estava de boas no meu quarto jogando no pc, mas eu não parava de pensar na Bia. Tipo, não do jeito que vocês estão pensando.
A Bia deixou um papel no meu bolso com o número dela, e eu anotei no celular, mas estava excitando em mandar mensagem.
Mas resolvi mandar porque tipo.... Sei lá né.
.....................
Bia
Oie Bia!
Oi Ryan!
Bom... você lembra de mim?
Claro! Como esqueceria?
Oxe kkkkkk
Meu Deus eu não acredito
que falei isso.
rlx, você quer vir aqui hoje?
você almoça aqui, a comida da
minha mãe é muito boa!
Tenho certeza que é! Eu
aceito seu convite, só tenho
que falar com minha mãe.
Beleza! Eu também tenho que
falar com meus pais.
Minha mãe deixou!
Meus pais deixaram!
Ok, jaja eu chegou.
Ok.
...................................Não acredito, a Bia vai vir pra cá mesmo! Tenho que me arrumar né pow.
Tomei banho, mas não molhei o cabelo porque ele estava com uns cachinhos lindos.
Vesti uma bermuda preta e coloquei uma camisa do Brasil. Depois, eu passei um perfume Kaiak e um desodorante e eu já estava pronto!
Pov's Beatriz
Eu estava indo pra casa do Ryan e minha mãe estava super feliz, porque eu estava finalmente fazendo amigos.
Eu disse que ia almoçar lá e que provavelmente ia voltar só de noite. Minha mãe disse que no máximo 22:00. BELEZA! É tempo suficiente pra eu apreciar os lindos cachinhos do Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira.
FanfictionApenas leiam! Acho que essa é a primeira fanfic do Ryan, eu espero que gostem.