"Aceitação?"

101 5 0
                                    

Pov's Beatriz

Acordei 6:00 pra me arrumar e ir pra escola, o Ryan estava lá parado sentado, ele estava me olhando.

-da pra parar? —falei.

-parar com o que? —ele perguntou.

-de me olhar assim, você tá parecendo um psicopata. —falei.

-foi mal. —ele falou sorrindo.

Me levantei e tomei banho, escovei os desnates e vesti uma calcinha e um sutiã pretos, no banheiro e saí, com a toalha enrolada no corpo óbvio.

-da pra virar de costa? Quero me vestir. —falei.

-porque não se vestiu dentro do banheiro? —ele perguntou virando de costas.

-porque eu tenho medo. —falei.

-medo? —ele perguntou enquanto eu colocava a blusa da escola.

-sim, medo. —falei.

-medo de que? —ele perguntou e eu coloquei a calça.

-medo de... sei lá mano, quando eu estou vestindo a camisa ela fica no meu rosto, e eu não consigo ver nada. Fora que eu odeio ficar no banheiro. —falei.

-ah ta.

-aliás, eu já estou vestida. —falei.

Pov's Ryan

Virei pra ela de novo.

Quando eu virei de costas, tinha um espelho na minha frente e dava pra ver a Bia certinho.

Mas eu virei a cara e fechei os olhos, eu respeito ela né.

-depois da escola eu, a Lorrayne e a Maria vamos gravar um vídeo, você vai? —falei.

-com certeza. —ela disse chegando mais perto de mim.

Ela passou os braços pelos meus ombros, ficando de frente pra mim. Ela estava na ponta do pé, já que sou mais alto que ela.

Ela é mais baixa que a Lorrayne, só pra vocês terem noção.

Eu tenho 1,70 e ela tem 1,65 de altura.

Eu a olhava em seus olhos.

-obrigada Ryan, por tudo. —ela falou enquanto ainda me olhava.

-de nada. —falei.

Ela me abraçou.

Abracei ela de volta, pela sua cintura.

Ela é tão definida, ela tem a cintura fina e as coxas grossas ela tem os seios ideais pro tamanho e idade dela, nem tão grandes nem tão pequenos. A bunda dela também é grande, e ideal pra ela.

Não me julguem, homens reparam muito nessas coisas e é impossível não notar quando uma menina chama muito sua atenção.

Mas não era só o corpo dela que importava pra mim.

Sei lá, gostei da Laryssa, uma menina no 6º Ano, ela tinha muito corpo e eu gostava dela por causa disso.

Gostei da Jamilly, uma menina no 7º Ano, também tinha muito corpo e isso era muito atraente nela. Mas ela não valia 1 centavo.

Mas a Bia....

Oh, Bia...

Ela é alegre, ela é gentil com os animais, o sorriso dela é lindo, quando ela me abraça parece que estou voando, fico coisado perto dela, ela gosta de assistir séries comigo, ela é mandona, ela é ciumenta, ela é... é... linda!

Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira. Onde histórias criam vida. Descubra agora