Pov's Ryan
Era um dia perfeito. Acordei 7:00 com a
Lorrayne no meu quarto me chamando. Mas fiquei até às 5:00 da manhã embaixo do meu lençol mexendo no meu celular.Fiquei embaixo do lençol por causa da câmera do meu quarto.
Eu estava numa boa.
-Ryan! Acorda toma banho e se arruma. — a Lorrayne disse.
-vamos pra algum lugar? —perguntei com sono.
-não doido, a gente grava hoje.
-ah ta.
Levantei, peguei uma blusa do Flamengo no meu guarda-roupa e um short preto que passa do joelho.
Jogador né pae.
Entrei no banheiro e tomei um banho pra despertar.
Depois disso eu desci e tomei café. Por que meu quarto tem que ficar no 3º andar da casa? É o último andar mano!
Beleza.
Tomei meu café e fui pro meu quarto jogar Valorant.
Depois minha mãe chamou a gente pra almoçar e eu fui.
Depois do almoço eu fui sair pra jogar bola no condomínio.
Eu estava jogando e apareceu um garoto lá, eu não sou amigo dele mas deixei ele jogar bola comigo e com meus amigos.
-vamo ver quem joga a bola mais longe? —ele disse.
-melhor não parceiro, vamo ficar só aqui mesmo. —eu falei.
-vamo logo. —ele falou e jogou a bola pra longe.
Eu estava olhando pra bola e vi ela entrando debaixo do skate de uma menina.
MERDA.
-nossa velho, você tá doido? Eu disse que não era pra jogar a bola pra longe! —eu disse.
-meu Deus moça, você tá bem? —eu falei e vi ela levantando o olhar.
-eu... eu tô b- —ela ia falar, mas desmaiou.
Nessa hora eu entrei em desespero. Eu não sabia o que fazer.
-meu Deus mano, você é doido? Tá endoidando? —eu falei irritado com o menino por ele ter machucado a moça.
-foi sem querer tá legal? —ele disse e correu pra casa dele.
Eu carreguei ela até minha casa, chegando lá eu coloquei ela no sofá da sala.
-LORRAYNE! —eu comecei a chamar.
-que que foi Ryan? —ela disse mas logo dirigiu seu olhar pra menina no sofá. -o que é isso? Quem é ela?
-longa história. —expliquei tudo pra ela e vimos a menina acordando.
-oi! —a Lorrayne disse pra ela.
-e... oi! —a menina disse sorrindo.
-você se machucou, você caiu e desmaiou graças ao cabeçudo do meu irmão. —a Lorrayne disse e deu um tapa na minha cabeça.
-não, tranquilo. Acidentes acontecem. —a menina disse.
-olha, não mexemos em você desde que chegou aqui. A gente não quis invadir sua privacidade. Então, por favor você pode ir naquele banheiro ali ver se tem algum machucado? —a Lorrayne disse apontando pro banheiro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira.
FanfictionApenas leiam! Acho que essa é a primeira fanfic do Ryan, eu espero que gostem.