"Vergonha 🤦🏻‍♀️"

87 8 3
                                    

Pov's Beatriz

Cheguei na casa dele e toquei a campainha, ouvi passos e vi ele com uma escova polvo na mão e tentando pentear seu cabelo.

-oi Bia! —ele falou passando um braço em volta do meu pescoço e beijando minha testa.

-oi Ry! Porque seu cabelo está tão embaraçado? —perfuntei.

-porque eu tomei banho ontem e não penteei ele, meu olho tava pesado demais.

-vey kkkkk.

-vamo subir e você me ajuda? —ele falou pegando minha mão.

-claro.

Subimos de mãos dadas, mas vimos a Lorrayne saindo do quarto bem na hora que a gente tava passando na frente do quarto dela.

Ele colocou nossas mãos pra tras, mas não soltou.

-oi Bia! —ela falou.

-oi Lo! —falei.

-falou com meus pais né Ryan? —ela falou.

-relaxa. —ele falou.

-isso não foi um sim Ryan.

-meus pais nem vão ligar! —ele falou.

-tá bom. —ela falou e desceu, ela estava indo pra academia. Os pais do Ryan não estavam em casa.

Fomos pro quarto dele.

Me joguei na cama, eu já sou melhor amiga dele a 2 meses e já somos bem íntimos pra isso 😉.

-mano, tem uma menina na minha escola... —ele falou, mas ele sabia que eu ficava irritada quando ele falava essas coisas, ah- por algum motivo 😬.

Pov's Ryan.

Eu queria provocar a Bia um pouco, então disse:

-mano, tem uma menina na minha escola...

Nem terminei de falar e vi ela se levantar e se apoiar nos cotovelos em cima da cama, ela me olhava com a cara séria, mas ela tava com um sorriso no rosto tipo: "cê tá brincando né" .

-hm? —ela disse cruzando os braços,

-eu e ela...

-hm? —ela disse ainda com os braços cruzados.

-a gente se beijou. —falei.

-ah sério? Legal. —ela falou e levantou da cama.

Porque ela estava brava? 😏

-eu já vou viu RYAN? —ela falou com ênfase no meu nome.

Cheguei mais perto dela, e coloquei a mão no seu ombro.

-relaxa viu, eu tô só brincando, aliás eu beijaria você e não ela. —falei e me sentei na cadeira, evitando contato visual mas não transparecendo que eu estava evitando.

Pov's Beatriz

-relaxa viu, eu tô só brincando, aliás eu beijaria você e não ela. —ele falou e se sentou na cadeira, ele me parecia SUPER CONFIANTE.

Confesso que surtei por dentro, mas me contive.

Não sei de onde tomei coragem, mas vi ele lá sentadinho em sua cadeira gamer olhando pra tela do computador e... mano... me deu uma coragem.

Fui pra trás dele e girei a cadeira dele
fazendo-o ficar de frente pra mim, coloquei meus braços apoiados nos braços da cadeira e cheguei mais perto dele.

Meu melhor amigo. ~Ryan Oliveira. Onde histórias criam vida. Descubra agora