━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
POV-Narrador
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━- VAMOS JOGAR UMA PARTIDA DE VÔLEI, CASO A GENTE GANHE, VOCÊS DEIXARAM A GENTE ENTRAR! - A voz de Tanaka ecoou pelas paredes da quadra, já era tarde, estava de noite, eles estavam arrumando a quadra para poder ir embora. - Aqueles caras... Eles parecem ser do tipo que diriam algo assim, não é? - Tanaka riu, pegando uma das bolas que estava espalhada pela quadra, Yuji sorriu, concordando com Tanaka, pensando e analisando um pouco da personalidade dos dois, ele deduziu que eles agiriam exatamente desta forma. Yuji abaixou pegando outra das bolas de vôlei que estavam espalhadas na quadra.
- Isso é bem possível... Mas depois que e esfriarem a cabeça, seria bom que eles pensassem no quê eles fizeram, mesmo que seja por pouco tempo. - Sugawara pegou as bolas que estavam nas mãos de Yuji, o surpreendendo, mas Sugawara respondeu, o olhando para ele como se dissesse: “ Deixe isso comigo ”. - Mas caso eles voltarem, fingindo terem feito as pazes, fico pensando se Kageyama usará seu talento de forma individual. - Daichi falou, olhando para a lua que pousava sobre o céu escuro, já coberto por estrelas, vendo um dos postes de luz pela janela, que iluminava o lado de fora.
- Se Kageyama acha que pode fazer tudo sozinho, isso significa que ele não mudou nada desde o ginásio, é como se ele estivesse jogando a só. Se ele continuar jogando como ele jogava no ginásio, ele não conseguirá progredir mais. - Daichi falou, se recordando de quando viu o jogo do time de Hinata contra o time de Kageyama quando ambos os dois ainda estavam no ginásio. - CAPITÃO!! - Esses gritos uníssono assustaram os garotos que ainda estavam na quadra, que olharam em direção a porta, assustados. - Que-Quem disse isso!? - Yuji segurou a camisa de Tanaka, que segurou no garoto também.
Daichi abriu a porta, os outros ficavam curiando de longe, vendo os dois meninos, o alto de cabelos pretos e o mais baixo de cabelos laranjas. - Vocês ainda estão aqui!? - Yuji arregalou os olhos, observando os dois garotos parados na porta do clube. Yuji assim como Tanaka e Sugawara, se aproximou. - POR FAVOR, JOGUEM UMA PARTIDA CONTRA NÓS! - Yuji ainda meio surpreso, esboçou um pequeno sorriso, feliz que os garotos não haviam desistido tão cedo assim. - PODEMOS PROVAR QUE CONSEGUIMOS TRABALHAR JUNTOS COMO COLEGAS DE EQUIPE! - Ambos disseram ao mesmo tempo (mesmo que tenham contado para dizer ao mesmo tempo).
- Ah! Nós não odiamos pessoas assim, não é? - Tanaka diz, olhando para Yuji, logo em seguida para Daichi. - E-Eh! É, Capitão! Por favor, diga que sim! - Yuji ficou já frente de Daichi e dos outros 2. Ficando na frente de Hinata e de Kageyama. Se curvando para o Capitão do time. Tanaka se juntou, erguendo as mãos como se estivesse pedindo misericórdia. - Hm... E se vocês perderem? - Yuji sorriu, olhando para Tanaka, que fez o mesmo que ele. - Aceitaremos qualquer punição! - Kageyama falou, olhando por cima do ombro de Yuji, olhando para Daichi, que pareceu pensar por um momento.
- Ah, por mim tudo bem! Fora que além de vocês, há outros alunos do 1° que irão se juntar a nós. Então, por que não fazermos uma partida 4 contra 4? - Daichi sugeriu, Yuji concordou imediatamente, balançando a cabeça rapidamente. - Mas... Se é de 4 contra 4...precisamos de mais 1 pessoas. - Hinata falou, apontando para ele, logo em seguida para Kageyama e por último para Yuji, mostrando que havia apenas 3 pessoas. - Tanaka, por que você não se junta a eles? - Na mesma hora Tanaka olhou para Daichi como se ele tivesse matado todas as pessoas de sua familia.
- EU!? MAS NEM A PAU! - Tanaka ergueu as mãos para o alto, olhando de forma desesperada para Daichi. - Ué, você não disse que não odiava pessoas como eles? - Daichi falou, contrariando Tanaka, fazendo as palavras dele virarem contra ele mesmo. - MAS EU NÃO QUERO TER NADA HAVER COM ELES, EU NÃO QUERO PRO... PROBlemas..? - Seu Tom foi diminuindo, vendo a cara de cachorro abandonado que Yuji fez para ele, com aqueles olhos grandes e azuis. Tanaka suspirou alto, desistindo de sua insistência contra Daichi. - Caso perderem, enquanto eu estiver aqui, Kageyama não poderá jogar como levantador. - Isso foi uma facada.
- Isso não é uma punição simples. Alguém que perdeu um jogo por apenas confiar em sua habilidade de forma individual, alguém tão egoísta assim, não pode levar o time da Karasuno a vitória. - Kageyama ficou mais pálido do que ele já é normalmente, mas seu rosto estava começando a ficar vermelho. - O que foi? Não estou recusando sua entrada no clube. Afinal, qualquer posição seria boa para você, não é? - Daichi diz, Yuji olhou para Kageyama por cima de seu próprio ombro. Vendo seus punhos cerrados, sua cara vermelha de raiva, os dentes apertados, os seus dois olhos semi-cerrados...
- EU SOU UM LEVANTADOR! - Yuji foi empurrando de lado, fazendo ele tombar um pouco, enquanto Kageyama tomava sua frente. - EI! KAGEYAMA, SEU IDIOTA! - Tanaka diz em voz alta, vendo Yuji se segurar nos próprios joelhos. Mas Yuji apenas riu, negando um pouco com a cabeça, como se dissesse: “ Não há problemas ”. - Você só será um levantador caso você vencer. - O silêncio se instalou assim que Sawamura acabou de falar. - Ótimo, a partida será no sábado, pela manhã. - Daichi terminou de falar, virando as costas para Kageyama. Tanaka se aproximou de Yuji, e diz bem baixinho: - Amanhã, aqui, às 5 horas.
•TERÇA-FEIRA|04:45 AM.
Yuji foi deixado na porta da escola por suja mãe, ela nem o questionou porque estava no colégio tão cedo. Mas lhe deu um pouco de dinheiro para ele comer na que ele não tinha comida o café da manhã. - Até mais, mamãe! - Yuji jogou um beijo para a mãe, que logo saiu com o carro, gritando um " Eu te amo ", mesmo que isso fosse bem... Indiscreto. Ele riu, entrando no colégio, o vigia estava literalmente roncando, ele estava dormindo. Yuji foi logo para a cantina, as tias estavam quase dormindo em pé, foi engraçado.
━━━━★━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱
Fantasy" 𝑆𝑜𝑏 𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑨𝒏𝒋𝒐, 𝑟𝑒𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑙𝑜 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 " ⌗ Um amador da música, chamado: Yuji Fuumio. Entrou no c...