━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
POV-Narrador
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━Yuji não se preocupou muito, mas a cara de Tadashi era evidentemente que aquilo era um alerta enorme de " PERIGO ". - Agora você, diga-me seu nome, idade e o que gostas. - O professor apontou para Yuji, Yamaguchi ficava cada vez mais nervoso, faltava apenas ele. Yuji se levantou, colocando as mãos uma sobre a outra, as entrelaçando. - Eu me chamo Yuji Fuumio, eu tenho 16 anos de idade! Eu gosto muito de jogar vôlei, cantar, dançar, e.. Eu gosto de muitas coisas na verdade, seria muito difícil resumir o que eu gosto, eu ficaria o dia todo listando!
Yuji riu, vendo todos da sala o encarando, até mesmo o professor parecia meio surpreso. - Já te disseram que você é muito bonito, Fuumio? - Yuji escutou a voz do professor, assim que ele ouviu sua frase, Yuji não pode deixar de ficar sem jeito, esfregando a nuca. - Ah, eu não sou acostumado a escutar elogios.. - Isso é verdade, muitas vezes as pessoas tinham medo de se aproximar e elogia-lo, já que pensavam que por ser bonito, ele seria muito esnobe, mas é totalmente ao contrário, ele é muito gentil, e isso é uma surpresa muito grande quando descobrem isso.
- [Ele deve estar brincando.. Não recebe elogios?!] - Yamaguchi pensou, esfregando a cabeça com as duas mãos, suas bochechas ganharam uma coloração mais quente de repente. Yamaguchi se levantou rapidamente, olhando para baixo, isso assim que Yuji se sentou. Os olhos dele subiram um pouco, ainda olhando para baixo, ele conseguiu ver Yuji o olhando, isso o deixou ainda mais nervoso por algum motivo. - Tadashi Yamaguchi... - Yamaguchi não conseguiu falar mais alto que isso, estava suando frio. - O que? Poderia repetir um pouco mais alto? - Yamaguchi escutou o professor, mas sua boca secou assim que escutou os colegas rirem baixo, comentando.
- Yamaguchi Tadashi. Foi isso que ele disse. - Yamaguchi ficou surpreso, levantando a cabeça, apertando os punhos, vendo Yuji falar por ele. Yuji o olhou de canto, dando a ele um sorriso. - Ah, sim.. Mais alguma coisa, Tadashi? - Yamaguchi rapidamente negou, se sentando novamente, ainda encarando Yuji, surpreso. Yamaguchi jurou que iria agradecer Yuji por isso, ficou criando coragem para falar com ele o restante da aula. O sinal tocou novamente, e quando Yamaguchi iria se levantar para falar com Yuji, foi empurrado para a carteira novamente, eram dois garotos e três meninas, era o tipico grupo de valentões do colégio.
- De-Desculpe, algo de errado? - Yamaguchi questionou, olhando para o grupo, que o olhava com olhares de pura maldade. - Então... Yamamoto. - Yamamoto? Ele acabou de errar o seu nome. - É Yamaguchi. - Yamaguchi o corrigiu, e isso não pareceu agradar muito as pessoas a sua frente. - Dane-se o seu nome, se nos faça um favor... Você tem o dinheiro do seu lanche, não tem? Que tal você facilitar as coisas, tanto para mim quanto para você, e passar logo a grana, hm? O que você acha dessa proposta? - Ele apertou os seus punhos me em cima da mesa de Yamaguchi.
De repente, se ouve um barulho. O principal praticador do bullying, se agarrou no parceiro. Olharam na direção do barulho, era logo a frente da mesa de Yamaguchi, simplismente, Yuji deu um soco na própria mesa, mas foi apenas para assustar. - Com licença. - Ele diz, caminhando até a mesa de Yamaguchi, olhando para o grupo. - Vocês não deveriam fazer isso. - Yuji manteve a educação, olhando para eles com um sorriso. - Não se meta, pequeno anjo. O que vai fazer? Responder por ele novamente? - Yuji respirou fundo, de repente, uma cena... Engraçada? Yuji agarrava na orelha do bullying, que gritava alto.
- ME PERDOE! ME PERDOE! - Ele berrava como uma gazela, Yamaguchi segurou o riso, olhando aquela cena. - Seja um garoto bom e saia daqui! - Yuji diz, soltando a orelha do bullying, que saiu correndo da sala junto com seu grupo, sem ao menos olhar para trás. - Babacas.. - Yuji olhou para a porta que eles haviam saído, com as duas mãos na cintura. - Muito obrigado. - Yamaguchi falou em voz baixa, agradecendo pela ajuda, olhando para as mãos, que pareciam tremer, suas bochechas estavam esquentando cada vez mais. - Hm?... Ah! Não seja assim, Yamaguchi! Eu não fiz nada demais! - Yuji soltou uma risadinha.
- Caso eles te incomodarem mais uma vez, pode contar para mim, irei fazer questão de resolver isso! - Yuji falou, cruzando os braços, balançando um pouco o pescoço de um lado para o outro. - Sim, claro.. Obrigado. - Yamaguchi agradeceu novamente, tirando uma risada de Yuji. - Você sempre costuma agradecer assim? - Yuji perguntou para Yamaguchi, que ficou cada vez mais vermelho, pensando que tinha feito algo de errado. - Eu notei que você ficou me encarando assim que cheguei na sala... Você não sabe disfarçar muito bem.. - Yuji colocou a não na frente da boca, abafando a própria risada, tentando conter ao máximo.
- Eu sinto muito... - Tadashi se desculpou, esfregando um pouco a nuca, enquanto com a outra mão, ele apertava a barra da camisa. - Não precisa se desculpar! Espero que sejamos amigos! Eu gostei muito de você! Você é muito engraçado! - Yuji riu novamente. Yamaguchi ficou surpreso, acho que ninguém iria ficar muito feliz com um estranho lhe encarando diretamente, mas Yuji parece ter relevado isso, e de uma forma bem positiva. - Ah, sim! Eu quero muito ser seu amigo, por favor. - Yamaguchi tentou na parecer desesperado, mas não deu muito certo. Isso deixou Yuji bem surpreso, mas feliz também, novos amigos.
- Oh... Fico feliz que esteja animado com isso! Confesso que fiquei tenso quando você me olhou daquele jeito, eu pensei que ou você queria ser meu amigo, ou você me odiava mortalmente. - Yuji diz, sorrindo de forma doce para Yamaguchi, doce, mas ao mesmo tempo nervoso. - É um alívio já ter feito um amigo na sala de aula! Assim podemos sentar juntos todos os dias. - Yuji diz, olhando para o esverdeado, o mencionado rapidamente concordou com o loiro menor. - Concordo, também fico feliz em ter um novo amigo, assim não ficarei sozinho. - Yamaguchi se sentiu livre para sorrir com Yuji.
━━━━★━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱
خيال (فانتازيا)" 𝑆𝑜𝑏 𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑨𝒏𝒋𝒐, 𝑟𝑒𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑙𝑜 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 " ⌗ Um amador da música, chamado: Yuji Fuumio. Entrou no c...