Rebeca Pov':
Coloquei a Sol na cama lá no quarto que durmo com minha esposa, hoje preferi ter ela com a gente. Minha pequena estava bem acordada aproveitei pra brincar fazendo cosquinhas mas parei quando ela começou a fazer uma forcinha.
Comecei a fazer uma massagem na barriguinha dela, de início ficou tímida e queria chorar mas comecei a cantar baixinho.
Eleonor entrou mas ao entender o que estava acontecendo saiu do quarto. Ela voltou segurando uma fralda, pomada e talco além de um pacote de lenços humidecidos. Sol começou a chorar pela fralda estar bem cheia, vou ter que ficar mais atenta nisso e dizer o mesmo pra Nor.
-"Solzinha não precisa chorar... é normal usar a fraldinha e ela está aí pra isso... posso trocar você?" - balançou a cabeça que não e cobriu o rosto com as mãozinhas.
Olhei pra Eleonor tentando buscar alguma solução, ela pegou o celular e colocou num desenho deixando o mesmo apoiado em um travesseiro bem no campo de visão da Sol. Pedi novamente enquanto beijava suas bochechas e recebi um "uhum" baixo e rouquinho.
Abri as fitas da fralda e comecei a limpar com um lencinho e depois passei um pouco de pomada. Eleonor passou o talco e fechou a fralda, logo começando uma outra massagem na barriguinha da bebê.
[...]
Era hora de dormir, até tentei levar Sol pro banho mas foi motivo pra muito choro, só se acalmou agora e está no colo da Eleonor. Peguei um lenço humidecido e passei nos pezinhos dela, amanhã vou dar banho sem falta.
Colocamos Sol entre nós na cama e ela ficou encolhidinha, eu a abracei por trás enquanto ela afundava o rosto no peito da minha esposa. Foi uma noite ótima, mesmo que ela tenha me chutado duas vezes.
[...]
Acordei com uma luz forte no rosto e senti um peso sobre meu corpo, Sol estava em cima de mim com uma lanterna de celular no meu rosto. Dei risada e a abracei bem forte antes de desligar a lanterna. Ela estava com um vestido bonito, amarelo com algumas borboletas.
-"Bom dia meu amor, alguém acordou animada né? Cadê a mamãe Nor?" - a pequena apontou pra cozinha.
-"Vamos até ela? Tenho certeza que ela vai amar um abraço bem gostoso e cheio de beijinhos"
-"Xim! E eu tomei banho" - disse timidamente e escondeu o rosto em meu pescoço.
-"Hmm sua mamãe deu o banho direitinho?" - puxei assunto pra ouvir mais aquela voz linda.
-"Xim, e fez espuma! Também bincou de tubalão"
-"Que legal princesa" - olhei pra porta e minha esposa estava entrando sorrindo.
-"Eu quis adiantar o banho pra você descansar. Fiquei perdida no começo mas acho que deu certo. Ela está cheirosinha e bem vestida." - pegou Sol do meu colo e a balançou.
Amo o jeito que a Nor olha pra Sol, toda boba... sorri bastante vendo as duas brincarem e as puxei pra cozinha. Sol já tinha provado frutas com mel e granola, ela odiou. Eleonor começou a preparar uma mamadeira enquanto eu cuidava da outra missão, distrair a Sol.
Entregamos a mamadeira e sentamos pra comer, ela estava no meio. Eleonor começou a comer suas torradas e eu as minhas mas a Sol não estava comendo e nem tomando a mamadeira. Dei um tapinha em minha própria testa ao perceber, lógico, ela não vai comer ou mamar sozinha.
Puxei a Sol pro meu colo e a deitei de lado, com o corpo virado pra Eleonor, achei melhor que ela também pudesse vê-la. Guiei a mamadeira até sua boca e como esperado, deu certo.
-"Que mamãe boba eu sou, nem percebi que minha bebê não mama sozinha!" - brinquei lhe fazendo sorrir.
Um pouco de leite tinha escorrido, Eleonor pegou um guardanapo e usou pra limpar o canto da boca da Sol.
-"Esse tete fujão, pega ele Sol!" - brincou fazendo Sol dar uma gargalhada gostosa.
-"Ai que coisinha mais linda... quem é o amor das mamães? Hum?" - apertei sua bochecha com minha mão livre.
-"Ga Gu Gu" - estendeu a mão pra Eleonor e balançou os pés.
-"Ai assim eu não aguento Sol, não sei como sua mamãe está com você no colo e ainda não te mordeu" - brincou encostando a cabeça em meu ombro.
-"Eu tô quase fazendo isso, olha que coisinha mais pitica!"
Sol escondeu o rostinho com as mãos. Fiquei com ela no colo até terminar de mamar, e Eleonor a manteve no colo enquanto dava batidinhas em suas costas, até que ela soltasse o som esperado.
[...]
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm A Mommy's Baby Gril
Ficção GeralEleonor e Rebeca, o casal Bittencourt, trabalhou muito pra construir seu império empresarial. Agora estão cuidando de seu sonho, ter uma menina pra chamar de filha, e serem chamadas de mamães. Tudo ocorreu bem mas sua filha precisava de uma atenção...