7. Mercado

350 26 4
                                    

  Eleonor foi pra cozinha, tinham acabado de tomar o café da manhã, mas ela foi conferir se estava tudo certo, Rebeca tinha cozinhado sozinha hoje. Acho que é dia de mercado aqui na família Bittencourt.

  A esposa mais velha foi até o quarto do casal, Sol estava no colo de Rebeca, toda manhosa porquê tinha acabado de acordar.

—"Ai que coisinha mais linda! Amor temos um problema, vamos ter que ir no mercado."

—"Pede online amor, é mais fácil."

—"Beca daqui a pouco vamos desaprender como ir ao mercado. Vamos, vai ser legal. Né Sol?" — a bebê escondeu o rostinho rindo.

—"Então tá, mas antes vamos conversar sobre alguns limites"

—"A Sol não vai fazer bagunça amor. Vem cá bebê linda!" — pegou a pequena nos braços e Rebeca riu.

—"Tô falando de você senhorita Eleonor. Sem doces em excesso, nada de compras aleatórias sem função e por favor, não de o mercado todo se a bebê pedir com olhinhos fofos."

—"Eu sei resistir a essa fofura, tá?"

—"Mama da contole!"

—"Claro meu amor. Do portão? Do ar condicionado? Da televisão? Todos?"

—"Eleonor!"

—"Entendi, eu sozinha com essa criança é um perigo constante... ainda bem que temos uma Beca responsável e linda"

  Eleonor roubou um beijo rápido da esposa antes de começar a trocar a roupa de Sol, que ainda estava de pijama. A fralda não estava muito cheia, já que Rebeca trocou a pouco tempo quando Sol ainda estava dormindo. Mas Eleonor trocou de novo pra garantir que estivesse tudo bem.

Roupa da Sol:

  Rebeca entrou no quarto segurando a bolsa da pequena e uma pras duas mulheres já que não levariam mais que celulares, carteira e alguns documentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Rebeca entrou no quarto segurando a bolsa da pequena e uma pras duas mulheres já que não levariam mais que celulares, carteira e alguns documentos. Ela se aproximou da bebê que ainda estava deitada e a encheu de beijinhos.

—"Mamãe! chega di bejo!"

—"Ai tudo bem meu amor, desculpa. É que a mamãe não consegue aguentar essas bochechas lindas que você tem... só mais um pouquinho?"

—"Só se der dois chocolate assim ó! Pá nenê!" — Sol disse abrindo os braços, fazendo Rebeca rir. —"A mama Nor que me ensinou!"

—"Eleonor!"

—"Só ensino coisas úteis. Vamos? Já fiz uma lista com os principais itens mas acho que vale apena pegar de tudo."

—"Consumista, né?"

—"Previnida" — pegou Sol no colo e saiu abraçada em Rebeca.

  No carro Eleonor dirigia tranquila enquanto Rebeca estava ao seu lado. Sol olhava a janela tranquila na cadeirinha entretida com os carros. Ela mexia as perninhas chutando levemente o banco da frente.

I'm A Mommy's Baby Gril Onde histórias criam vida. Descubra agora