29 de Abril de 2023|18:34
Los Angeles|Estados Unidos
TaylerHoje é a inauguração da minha nova boate, mas não estou tão animado, pós meus amigos, e a razão por eu estar vivo, não estão aqui, mas estou animado, por ter conseguido minha boate, e eu cumpri minha parte dos favores.
Chamei uns amigos, não muito próximo e eles chegaram.
_ Como vão amigos? _ Perguntei sorrindo.
_Oi Tayler, bela boate! Linda igual ao dono_ Diz amanda sorrindo para mim.
_Obrigada amanda. E o Pietro aonde esta? _ Agradeci e perguntei a mesma.
_ Ele ainda esta vindo _ Ela afirmou.
_ Ali, vocês vão ficar na minha area vip _ Falei me exibindo.
_ Vamos amigas _ Amanda chamou as meninas para subir.
_ Em falar em ir, eu tenho que fazer uma ligação. Eu já volto, sintam-se em casa.
Peguei o celular e procurei o contato, achei um número com o nome "minha perfeição" apertei para ligar no quinto toque ela atendeu.
Tayler: Hola mi amore .
Mari: Ai como eu amo ouvir esse sotaque.
Tayler: Quem não ama.
Mari: O luan, O Luís, O Matias, O Lucas, A Rebeca, A Ana, A Clarita e tem mais alguns quer que eu fale.
Tayler: Claro que não, muito obrigado, e sobre o Luan aquilo é ciúmes de você, porque você gosta mais de mim do que dele.
_ Oi Tayler, eu to aqui também _ Escuto a voz de Nicolas, do outro lado da linha. Provavelmente eu tô no viva voz.
_ Eu também to aqui _ Falou Luan em um quase grito.
Tayler: Oi Nicolas, como vai e os boyzinhos, e oi Luan como vai e as namoradinhas.
_ Estamos aí né e é sobre _ Falou Nicolas.
_ Tô vivendo, já é uma vitória. _ Respondeu Luan.
Tayler: E a minha pergunta mari como você esta?
Mari: Eu estou bem, mas por que da ligação inesperada?
Tayler: Bem, eu abri uma boate e espero vocês na inauguração. E eu não aceito, não como resposta
_ Não, Não, não e não _ Falou
Luis entrando no cômodo.Tayler: Oi Luis e sim vocês vão, é só eu convencer a mari que ela convence vocês.
_ Mari, a Milene e eu não estamos achando o leite condensado e o milho de pipoca _ Falou Luís.
_ Ta no armário de cima atrás do açucar, do lado do arroz e o que vocês estavam fazendo esse tempo todo na cozinha, não venha me dizer que vocês estavam procurando o milho e o leite condensado, porque vocês por esse tempo daria para vocês procura isso 80 vezes _ Falei.
_ Então mari _ Fala e da um sorriso travesso.
_ Po cara na minha cozinha _ Reclamei.
_ Nossa cozinha e esta falando com quem? _ Afirma e pergunta Milene entrando também no cômodo.
Tayler: Comigo Lene.
_ Tayler quanto tempo lindo _ Falou Milene.
Tayler: Realmente. Então vocês vem ou não?
_ Chegamos com as coisinhas _ Sabrina falou entrando.
Tayler: É a minha ruivinha linda que acabou de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá bela mafia
ActionEm meio a máfia, descobertas, segredos, perdas, encontros, mortes, sangue e vingança. Se encontra uma garota que só queria recomeçar a vida tranquilamente, mas parece que a partir do momento em que se mudou. Tranquilidade é o que ela não terá. (...)...