10 de maio de 2023|23:00
Los Angeles/ Estados Unidos
PietroEsses dias foram bem agitados, eu deu uma punição minha florzinha, por tudo que ela fez, talvez eu possa ter pegado um pouco pesado de mais, mas acho que não.
Eu havia deixado os cachorros para assusta-la, mas quando fui vê-la pela manhã, onde havia a deixado em um canto da parede onde eu sabia que a luz do sol ficaria em seus belos olhos.
Quando chego, junto a uma cadeira onde coloquei no canto da parede de frente a ela, olho e os cachorros estavam deitados com as cabeças em seu colo, aquela maldita deusa, conseguiu domar meus cachorros.
Depois que ela acordou trocamos algumas farpas e logo eu sai levando os cachorros comigo, a deixando sozinha.
Resolvo tentar tira-la da minha cabeça indo ao puteiro da máfia e avisando aos funcionários que não é para alimentar a Marianne hoje.
(...)
Volto as 23:00 e comi mais de 6 putas hoje, mas não consegui tirar Marianne da cabeça.
Subo para meu quarto e tomo um banho gelado, logo arrumando algumas coisas e logo deitando na cama quentinha.
Mas, não se passaram nem 15 minutos diteito e escuto alguém batendo na minha porta, abro com raiva e me deparo com um segurança com medo.
_ O que houve? - Pergunto ríspido.
_ É a senhorita, marianne, eu sugiro que venha.
Assim que ele fala eu vou correndo até o porão. Assim que eu entrou encontro uma possa de sangue envolta de suas mãos.
Grito para eles me ajudarem a leva-las para o hospital, pois eu iria buscar Sabrina e Milene para ir no hospital também.
Vejo eles saindo com ela eu os aviso que se eles tentarem algo contra elas eu os mataria da pior forma possível.
Pego meu carro e dirijo com rapidez até a minha outra casa, assim que chego entro em disparada a procura dos meninos para trazerem as garotas.
_ O que você quer com a gente e aonde está a Marianne? _ Sabrina pergunta assim que me vê.
_ É sobre isso que eu vim falar! Troquem de roupa e venham pois nós iremos para o hospital, Marianne tentou suicídio e não sei ainda se ela está viva! _ Digo e Lágrimas brotam nos olhos de Sabrina.
_ Ai por favor que ela esteja viva, porque se ela morrer e eu perder meu sono atoa, eu juro que nunca a perdoaria. _ Falou Milene dando chilique.
_ Milene, ela pode morreu e você tá preocupada com seu sono?! _ Perguntou Sabrina incrédula.
_ Ninguém mandou ela querer chamar atenção, agora atrapalhar os outros é demais, se ela queria atenção falasse, agora eu reclamo e sou a culpada. _ Falou Milene.
_ Eu vou sair daqui e me trocar para ver minha amiga, antes que eu faço alguma besteira! _ Falou Sabrina virando as costa e subindo as escadas.
Logo Milene também subiu.
(...)
Nem cinco minutos passou e a Sabrina ja estava aqui em baixo com a roupa trocada uma xuxinha no braço e um pente na mão.
_ Por que está com um pente na mão? _ Perguntei.
_ Eu vou penteando o cabelo, pois não temos tempo para eu ficar penteando meu cabelo _ Respondeu Sabrina passando o pente em seus cabelos.
Se passaram dois... Quatro... sete minutos e nada de Milene descer.
_ Eu vou ver onde ela está! _ Falou Sabrina indo em direção as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá bela mafia
AksiEm meio a máfia, descobertas, segredos, perdas, encontros, mortes, sangue e vingança. Se encontra uma garota que só queria recomeçar a vida tranquilamente, mas parece que a partir do momento em que se mudou. Tranquilidade é o que ela não terá. (...)...