12 de agosto de 2037|23:47
New York|Estados Unidos Marianne_ Nós dos sofremos dores na mesma quantidade, não no mesmo dia, não na mesma hora, local, ou até mesmo tudo de uma só vez, nós dois sofremos coisas diferentes, mas não pior um do outro, nós dois ficamos e somos traumatizados, mas escolhemos sofrer, lidar com a dor de formas diferentes e isso é nítido e é isso que nós diferencia. _ Falei o olhando indiferente a ele que me lançava o mesmo olhar.
14 anos atrás
8 de Maio de 2023|23:54
Los Angeles|Estados Unidos
MarianneBom, o dia passou rápido, nós conversamos, brincamos, ela foram dormi e eu parei para pensar eu estou bem. Ele ta morto, né? Talvez eu tenha que aceitar. Enquanto elas dormiam parei para pensar e lembrei de ontem quando Pietro me tirou daqui e fez comida para nós dois. Lembrei do que o tal John disse.
"Pietro hoje todas as câmeras de segurança pararam de funcionar e a cerca ta desli.."
Espera aí não tem câmera e nem cerca elétrica, nós podemos fugir, olhei no relógio e eram 3h da manhã.
Olho paras as camas, e as meninas estavam a dormi como pedras _ Meninas acordem _ Falo em um quase grito.
Milene acorda desesperada olhando para um lado e para o outro _ Pera alguém me explica que porra está acontecendo.
Olhei para elas e um sorriso largo abre em meu olhos _ Eu prometi nós tirar daqui e eu sempre cumpro minhas promessas.
Sabrina me olha mim sem esperança e logo fala _ Como nós vamos sair daqui?
_ Sempre tenha ou dois grampos e dois clipes de cabelo bem no seu cabelo _ Falei tirei meu clipe do cabelo e usei para abrir a minha tornozeleira
Sabrina me olha com raiva, surpresa e esperança ao mesmo tempo _ Você podia ter feito isso desde o dia em que chegamos aqui.
Milene tapa a boca dela e logo a repreende falando _ Grita mais alto Sabrina, eu acho que eles não escutaram você direito.
_ Não adiantaria de nada nos tirar daqui sem um plano, Sabrina. _ Explico
Milene olha para sabrina e aponta para mim com a palma da mão e faz uma expressão de como minha fala fosee óbvia _ Ela tem razão.
Soltei elas fomos até a porta me abaixei perto da maçaneta coloquei meu clipe no buraco e girei e a porta destrancou.
Coloquei a cabeça para fora e logo entrei denovo vendo e olhar das meninas apreensivas.
_ Calma meninas, não tem ninguém ali, vai dar _ Falei.
Sabrina olha para mim com tristeza _ Como você tem tanta certeza disso.
_ Porque isso é uma promessa, e eu nunca quebro promessas.
Saimos e fomos até a cozinha pq eu tinha gravado o caminho e por precaução não iremos ficar andando pela casa na cozinha tinha uma janela pulamos ela e tinha uma árvore perto do muro damos pezinho para a Sabrina e ela subiu segurou a mão da Milene e ela duas agarraram uma em uma mão e me puxaram para cima fomos engatinhando com muito cuidado até a ponta da árvore e colocamos o pé no muro e desci ele as meninas logo em seguida fazem o mesmo.
Assim dando de cara com uma floresta escura logo escutamos um alarme tocar dentro da casa de Pietro, olhamos uma para tras e cimos luzes revek outra e começamos a correr sem rumo pela floresta até que achamos uma casinha branca com detalhes rosa com aparência Antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá bela mafia
ActionEm meio a máfia, descobertas, segredos, perdas, encontros, mortes, sangue e vingança. Se encontra uma garota que só queria recomeçar a vida tranquilamente, mas parece que a partir do momento em que se mudou. Tranquilidade é o que ela não terá. (...)...