13

1 1 0
                                    

30 de Abril de 2023|03:48
Los Angeles|Estados Unidos
Marianne

O apartamento é lindo, fizemos pipoca e colocamos alguma coisa na Netflix. A sabrina mando mensagem para o Nicolás, avisando onde estávamos e mandando a localização, avisamos também o Cauê, pra ele e sua namorada que era para ir para casa do Tayler e mandou a localização para ele também.

Depois de um tempo, fomos dormi.
Acordei fui na cozinha e arrumei algumas coisas para todos nós comemos.

_ Pietro, demite a dona Lucia e contrata a mari, porque puta que pariu. Que comida gostosa.

Olhei envergonhada _ Nem é tudo isso  e eu tenho emprego!

_ Não é tudo isso é o Caralho, sai daquela cafeteria e vem para nossa casa. _Falou Kristian e vi Pietro lança um olhar mortal para ele.

_ Perai ai, como você sabe que eu trabalho em uma cafeteira. Eu nunca te vi la ou em toda a minha vida até ontem _ Falei e Sabrina concorda, que nunca o viu na vida.

_ Eu ja te vi la, quando eu compre um lanche para viagem.

_ Ata tendi _ Pego um pedaço de bolo pra começo a comer.

_ Oi Nick, Oi Cauê _ Digo animada.

Continuo comendo meu bolo.

_ Da oi para a emma, mari! _ Pediu Cauê.

_ Ola, Emma - Falei em um tom mal humorado.

_ Viu Cauê, eu disse que ela não gosta de mim. _ Falou Emma em um tom completamente enjoada.

_ Meu amor, ela gosta sim, ela só esta com sono. Ela é um pouco mal humorada de manha _ Falou o Cauê tentando convencê-la.

_ Não. Eu realmente não gosto dela nenhum pouco, mas eu tenho meus motivos _ Falei desmentindo Cauê.

Emma olhou para mim, deixando o olhar de pobre coitada e aparecendo com um olhar desafiador _ E qual seriam.

_ Eu ja volto, vou buscar as provas _ Falei subindo as escadas indo até o escritório do Tayler, porque lá tem um impressora.

_ Eu vou ao banheiro, onde é? _ Cauê perguntou.

_ Segunda porta a esquerda _ Respondeu Tayler automáticamente, sem tirar seus olhos de mim.

____________________________
_________________
TAYLER

Cauê foi e emma foi até o pietro.

_ Oi lindo, de onde você é? _ Falou emma, praticamente se jogando encima de Pietro.

_ Sai de perto, não quero puta encima de mim _Respondeu Pietro.

_ Você é chato, mas eu gostei de você _ Falou Emma saindo de cima dele e parando do seu lado

_ Fodasse _ Respondeu Pietro e logo deu um sorriso.

Emma sai de perto dele e vai para perto do Luan.

_ Oi lulu, tudo bem? _ Falou chegando mais perto.

Lá bela mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora