26

6 1 0
                                    

11 de maio de 2023/ 08:30
Los Angeles|Estados Estados
Marianne

Abro os olhos e eu estou no meu quarto, no meu apartamento. Eu to deitada na minha cama, logo vejo a porta sendo aberta e ele entra, a única pessoa que seria impossível de entrar por aquela porta.

_ Oi princesa, você ja acordou!?

_ Como você pode está aqui!

_ Como assim, princesa? Eu sempre estive aqui!

_ Não, não é possível, você morreu...

_ Eu não morri, acho que você teve um pesadelo? _ Falou desmanchando o sorriso.

_ Não, eu vi o carro eu, você se despediu, você está morto! Não está? _ Falo com os olhos lacrimejando. _ Não está?...

Ele me olha e da um sorriso triste _  Você sempre foi muito esperta, meu amor! Agora você prescisa acorda

_ Não. Eu não posso. Eu não quero!

_ Mas você prescisa!

_ Não, eu quero ficar morta!

_ Você não quer morre, você só quer que a dor pare! Agora você prescisa acorda

_ Por favor, não faz isso, eu não posso!

_ Você ainda tem muita coisa para fazer, muita coisa para viver, você tem que viver por mim, aproveitar a vida com o filha da puta do Tayler, com a Sabrina, você prescisa fazer novos amigos, você vai ser uma madrinha maravilhosa e uma mãe se você quiser! Você vai fazer coisas incríveis e conhecer Paris e outros lugares do mundo.

_ Não, por favor, não faz isso, não me pede isso!

_ Acorda!

_ Não posso!

_ Acorda, por mim!

Olha para ele com olhos marejados, e balanço a cabeça em concordância.

_ Eu te amo!

_ Eu também te amo!

Ele se aproxima de mim, me da um selinho, me abraça e eu fecho meus olhos.

Quando eu os abro novamente, eu estou em uma sala de hospital, deitada em uma cama com um roupão azul.

Logo a porta se abre e Pietro entra.

_ Qual a porra do seu problema?

_ Você.

_ Por que você fez aquilo?

_ Cade a roupa que eu estava vestida?

_ Eu não vou brigar agora, ok? E também não conta para o Tayler que você foi sequestrada

_ Por que eu não faria isso?

_ Porque você não quer que eu mate o Tayler ou quer?

_ Não.

_ Ótimo e se eu fosse você eu me afastaria do Tayler, ele só quer te comer! E daquelas suas amigas principalmente a Sabrina ela é uma péssima influência _ Ele disse, me deixando pensativa, será que ele ta certo.

_ O Tayler não faria isso, confia em mim! _ Eu disse.

_ Eu confio em você, só não confio nos outros. Agora tchau tenho coisas mais importantes para fazer, não tenho tempo para o seu showzinho _ Ele diz e logo vai até a porta e logo saindo.

Assim que ele sai, a porta e aberta brutalmente. _ Eu vou entrar sim! _ Falou Tayler entrando no quarto enquanto brigava com a enfermeira _ Marianne, que palhaçada é essa? Você ia me abandonar? O que que eu iria fazer aqui sem você?

Lá bela mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora