20

4 1 1
                                    

8 de Maio de 2023|11:18
Los Angeles|Estados Unidos
Pietro

Depois do café, eu coloquei ela de volta no porão e fui para a empresa.

Voltei para casa tarde. Jantei  e fui para meu quarto, tomei um banho e deitei, tentando .dormi.

(...)

depois de dez  minutos tentando dormir descido descer e beber água.

Assim fui chegando lá bebi água e fui chegando próximo a pia assim que cheguei perto da pia escutei um barulho estanho e olhei pela janela que tinha atrás da pia e vi uma pessoa subindo na árvore cheguei mais perto da janela e vi as três garotas pulando do galho da árvore até o outro lado do muro.

Corro até a sala de segurança e escuto
O alarme tocar.

Assim que chego lá desligo o alarme e olho a câmera vejo as três garotas correrem desesperadamente pela floresta e logo saem do alcance das câmeras.

Agora é contar com a sorte para que elas sigam até a casa da senhora.

Olho novamente as câmeras e vejo as garotas se aproximando da casa.

Eu não sei muito se eu acredito em Deus, mas eu juro que nesse momento eu agradeci a deus por me ajudar nessa.

Logo elas entraram conversaram e eu vejo a senhora sair, ela foi até a cozinha colocou o sonífero e pegou o telefone.

Telefone

Pietro:  Fez o que eu pedi.

Senhora: Coloquei o sonífero no chocolate como você pediu e agora vou dar o chocolate quente com biscoitos para elas e depois o que eu faço?

Pietro: Elas vão dormir e daqui a uma hora eu vou ai só não vou mais cedo porque estou resolvendo algumas coisas com uma pessoa.

Senhora: Ok, então eu vou levar para elas e um chocolate para mim para não levantar suspeitas.

Pietro: Ok, ande rápido com isso.

Senhora: Fique tranquilo senhor, elas nem desconfiam .

Pietro: na verdade uma delas desconfia sim _ Falo e olho a câmera vejo a minha garota correr para sala e comecar a conversa com as amiga.

Pietro: Tome cuidado _ A aviso e desligo.

A senhora leva para as coisas para sala e a ruiva pede para a senhora leva-la até o banheiro e assim ela foram enquanto isso as meninas trocaram as canecas. Coloquei as câmeras no meu celular e nós estamos a caminho da casa da senhora

alguns minutos depois a senhora dormiu e ela começaram a se preparar para fugir e eu então eu liguei para casa da senhora. Vejo a  Marianne se aproximar do telefone e atende-lo

Telefone

Pietro: Você achou mesmo que nessa casa não teria camenanria câmeras?

Mari: você estava nós observando desde que pisamos nessa casa, não estava.

Pietro: Sim e uma eu estou a caminho dai agora ou seja você tem trinta minutos para correr e aproveite bem esse tempo porque eu não estou nem um pouco feliz com seu comportamento ultimamentem.

Ela não deixa eu falar mais nada e desliga o telefone na minha cara.

Vejo ela dar o dedo do meio para câmera.
 
E logo correr dali a sala eu e meus homens saimos dali assim que chegamos dou uma olhada nas câmeras e vejo que ja elas conseguiram ir embora, mas não por muito tempo.

Os homens entram na casa levam a senhora para o médico por ter ingerido sonífero nessa idade, logo depois voltamos para casa e saimos em dois carros, eu escolhi um carro específico, o carro que usei quando Luís as touxe até mim.

Eu acho que ela paralisara quando ver o carro ou algo assim e assim será mais fácil eu pega-la de volta.

Fui dirigindo calmamente pelo estrada ao som de uma música aleatória que tocava no rádio, até que avisto na beira da estrada três pessoas andando logo percebo que são elas. Acelero um pouco o carro em direção das mesmas que logo percebem a presença do meu carro e começam a correr.

Continuo com o carro na direção delas, eu chego cada vez mais perto ate que escuto a voz da Sabrina gritando "estamos salvas" E eles tentam correr mais rápido.

Eu acelero mais um pouco o carro, mas elas elas conseguem entrar na lojinha do posto e então eu espero pois elas não tem dinheiro, mas para minha surpresa, vejo a lojinha ser fechada.

Nesse posto você abastece o carro sozinho, não precisava de gente lá.
Eu vi um carro conversível saindo de lá pela lateral e vejo as três na parte de traz do carro. Não me desespero, estaciono o carro e pego o telefone e ligo meu contato salvo como "agente"

Ligação

Agente: O que você quer?

Pietro: Olha como você fala comigo, eu posso muito bem matar a garota, vai começar a fase dois do plano.

Agente: Você não faria isso, você é obsecado por ela.

Pietro: Mas minha pode ter certeza que eu faria isso ou pior e eu sei que você gosta muito dela. Meça as suas palavras.

Agente: Entendido chefe.

Lá bela mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora