RECOMEÇO

38 5 0
                                    


4:47 PM

*POV* Eve

Escuto Villanelle chamar meu nome. Que alívio ouvir sua voz! Corro em direção a ela.

Coloco minha mão em seu rosto. Sinto um mix de sentimentos ao vê-la bem, ou melhor, viva!

Naquele momento, olhando para Villanelle, veio à minha mente tudo o que já aconteceu até aqui: das tentativas de matar uma à outra, das mortes de pessoas tão próximas a mim, de tudo que já passei e de que não me arrependo.

A abraço sem pensar duas vezes, com cuidado, pois sei que está ferida. O conforto que sinto ao estar entre seus braços é singular.

— Como está se sentindo? — pergunta Eve após soltar o abraço.

— Sinto dor ao me mexer, mas acredito que estou bem — responde Villanelle.

— A bala continua alojada. Não tenho coragem de retirá-la sozinha — diz Eve.

Villanelle solta um leve sorriso e balança a cabeça.

— Está com fome? Posso tentar fazer algo, mas sabe que sou péssima na cozinha — continua Eve.

— Estou faminta! — afirma Villanelle.

---

Eve se dirige à cozinha e abre a geladeira em busca de algo para preparar. Encontra um pedaço de queijo velho, uma garrafa de vinho quase vazia e um leite que provavelmente já estava lá há muito tempo.

— Villanelle, você prefere comida chinesa ou mexicana?

Villanelle ri e diz:

— Prefiro uma pizza mesmo.

———

Com dificuldade, Villanelle se levanta do sofá da sala e vai em direção à morena, observando-a atentamente enquanto fala ao telefone.

Eve: — Alô, é da pizzaria?...

Villanelle se perde em seus pensamentos, refletindo sobre tudo o que passou e lembrando daquele momento em que estava no banheiro de um hospital e, ao sair da cabine, se deparou com a morena que se tornaria o centro de sua vida.

-Villanelle?Villanelle!

Villanelle sai do transe ao escutar Eve chamá-la.

- Oi? Pediu a pizza? - Villanelle

- Pedi sim,mas antes que chegue,acho que vc deveria tomar um banho,está precisando.

Levantando seu braço, Villanelle cheira e sente um odor nada agradável,concordando sobre oque Eve disse.

- É,realmente,estou precisando.

Villanelle sobe para tomar uma ducha e Eve se deita no sofá mexendo no celular.

LOVING EVEOnde histórias criam vida. Descubra agora