LONDRES,"..Deixar nosso futuro para mais tarde e pensar apenas no presente.." - Villanelle
desliza o dedo indicador no decote da morena. ".....Eve.""O que acha?" - Villanelle sussurra no ouvido da morena. "Podemos nos divertir um pouquinho. Sei como você gosta!
Eve está perplexa, imaginando loucuras.
Segurando sua mão, Villanelle conduz Eve para o quarto.
Eve e Villanelle estão frente a frente. O olhar de ambas é intenso, estão tomadas pelo tesão.
"Quando você fixa seus olhos em mim, me sinto como se estivesse tirando minha roupa, Villanelle" - Diz Eve, provocativa.
"Eu posso?" - Villanelle fala enquanto distribui beijos no pescoço de Eve.
A morena assente, e Villanelle começa a tirar sua roupa. Espalha beijos por todo o seu corpo, e, ao sentir cada toque, Eve se arrepia por completo.
"Continue... Eu quero." - Diz Eve.
*POV* Eve
Sinto seus lábios descendo do meu pescoço até os meus seios. Ela os chupa com força, deixando-os inchados.
Ela me empurra na cama, e os beijos não param.
Sinto sua mão descendo pelo meu corpo; ela massageia meu clitóris, e não consigo conter os espasmos do meu corpo.
Entre meus gemidos, escuto Villanelle sussurrar algo em russo. Não sei o que significa, mas só de imaginar, meu corpo estremece.
O contato entre nossos corpos é íntimo; as sensações de cada toque são memoráveis. Tento tomar o controle da situação, mas Villanelle me impede... me beijando com impaciência.
— Você é minha, Eve. Eu sei o que estou fazendo — ela diz, apertando minha bunda com força.
Abro a boca com a intenção de dizer algo, mas as sensações são tantas que não consigo pronunciar uma palavra.
Villanelle alterna o olhar entre meus lábios e meus olhos. Mordendo os próprios lábios, ela me penetra, e um gemido alto escapa de mim.
— Não para! — digo entre gemidos. — Eu vou... vou... gozar...
*FIM POV* Eve
Aquela noite parecia não ter fim, e, com certeza, elas não queriam que tivesse. O amanhã podia esperar por muito tempo.
———
Não sou muito boa em escrever quando se trata desse tipo de conteúdo (KKKKK) mas sabia que era necessário nesse momento da fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVING EVE
RomanceDurante a missão final para eliminar membros dos Doze, Villanelle e Eve se encontram no convés do barco, felizes pelo sucesso da missão e pelo futuro livre de ameaças. Entretanto, Villanelle é subitamente baleada. Tentando fugir, elas se jogam no Ri...