"FUTURO"

13 2 0
                                    



LONDRES,9:30 AM.

O dia começava a clarear. Eve estava deitada sobre o peito de Villanelle, que acariciava seus cabelos ondulados.

— Villanelle? — diz Eve sonolenta.

— Oi? Bom dia, minha Eve. Como se sente? — Villanelle olha para a morena, encantada com seus olhinhos de sono.

— Bom dia. Parece que eu corri uma maratona, estou exausta — diz Eve, se deitando ao lado de Villanelle, com a voz rouca por ter acabado de acordar.

Ambas ficam alguns segundos em silêncio, apenas sentindo o calor uma da outra.

— Eve?... — Villanelle olha para a morena.

Ela não responde, apenas olha para a loira, esperando que ela diga algo.

— Você ainda pensa sobre o futuro? Sei que não posso fazer planos muito longevos, mas penso sobre o futuro próximo...

Ambas se sentam na cama, olhando uma para a outra.

— Você quer dizer sobre o nosso futuro, não é? — diz Eve.

— Sim, sobre nós, como uma só... — Villanelle aproxima seu rosto do de Eve, intercalando olhares entre seus lábios e seus olhos. Eve segura sua nuca e a beija.

---

Elas fazem sua higiene pessoal e descem para a cozinha. Villanelle prepara panquecas para comerem com melado e frutas.

— Gosto das minhas bem moreninhas — diz Eve, abraçando Villanelle por trás.

— Mais alguma coisa, madame? — diz Villanelle, enquanto a morena pega o melado na geladeira. — Que você não demore muito!

Logo, Villanelle termina de preparar as panquecas, e elas vão em direção ao sofá para comerem juntas.

— Que cheiro maravilhoso! — diz Eve, colocando uma garfada generosa na boca.

— Que bom que gostou. Eu realmente sou ótima cozinhando — diz Villanelle, rindo.

*POV*Villanelle

-Com certeza,pela primeira vez na minha vida,eu me senti completa.Estar com Eve vai muito além de "sentir algo",mas sim de me ver como alguém,alguém importante,que outra pessoa se importa.Meu futuro se resume a ela,Eve Polastri.

*POV* Eve

-Ainda estou digerindo oque tem acontecido,vejo que depois de tudo,não poderia viver sem Villanelle.Não consigo ver meu futuro sem ela,e com certeza sem ela,ele não será completo.

———

É isso,chegamos ao fim da fic!Espero que tenham gostado!❤️

LOVING EVEOnde histórias criam vida. Descubra agora