LONDRESDo outro lado da bela e histórica cidade de Londres, está Villanelle.
Seus dias se resumem a gastar dinheiro e usar narcóticos.
O bem-estar, a euforia e o êxtase que as drogas lhe proporcionavam eram o que ela procurava. Procurava uma forma de se sentir como se sentia quando estava com Eve.
---
Eve sabia que Villanelle tinha enviado a caixa, e como uma boa investigadora que era, ligou os pontos. A execução que havia acontecido no hotel no dia anterior era exatamente no estilo de Villanelle.
Mas sua tentativa de afundar a mente em investigações e esquecer o que perturbava sua mente era falha, e o vazio só aumentava.
Eve sabia oque era amar,mas o sentimento que sentia por Villanelle era diferente,indescritível.
---
A noite estava apenas começando e Villanelle estava em uma boate.
Rodeado de drogas, bebidas e mulheres.
Em meio à noitada, os efeitos alucinógenos pesaram em sua mente, e a presença de "Eve" começou a se tornar muito real.
— Eve...? — murmura Villanelle, cambaleando em direção ao banheiro da boate.
Abrindo a porta, depara-se com seu reflexo no espelho.Descabelada, vazia, seus olhos estavam fundos e sua boca, pálida.
Villanelle sai do banheiro da boate, nada lúcida, se perdendo em meio às ruas, enquanto o dia começa a clarear.
———
Eve acorda em seu sofá; a dor na coluna é tanta que é difícil se mover. A morena adormeceu enquanto mexia em seu celular.
— Arrhh! Que dor! — diz Eve, estendendo a coluna.
Ainda sonolenta, Eve se dirige à cozinha, procurando algo para comer.
— Não! Impossível que não tenha nada nesta casa!
Subindo a escada com passos fortes, Eve se troca e sai em direção ao supermercado.
Eram 06:30 da manhã; o silêncio e a tranquilidade pairavam no ar.
Caminhando distraída em seus pensamentos, Eve não nota alguém chamando seu nome.
— Eveeeee! POLASTRI! — uma voz familiar chama, em tom de ironia.
- Esqueceu de mim?Eve não reconhece a voz de imediato; era uma voz feminina e rouca. Era ela, Villanelle.
Completamente alterada, Villanelle trocava as pernas ao caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVING EVE
RomanceDurante a missão final para eliminar membros dos Doze, Villanelle e Eve se encontram no convés do barco, felizes pelo sucesso da missão e pelo futuro livre de ameaças. Entretanto, Villanelle é subitamente baleada. Tentando fugir, elas se jogam no Ri...