LONDRES,— Não acredito que você está aqui! — diz Eve, furiosa. — Por que não me deixa em paz?! NÃO QUERO VER VOCÊ!
— Dá pra falar baixo? — responde Villanelle, diz com voz arrastada. — NOSSA, EVE! — Villanelle diz, andando em direção a Eve, tropeçando e caindo de joelhos. — MERDA!
Ao notar que Villanelle está fora de si, Eve, mesmo com todo o remorso, a ajuda a levantar.
— Venha, não posso te deixar aqui. — Eve diz, puxando-a pelo braço em direção à sua casa.
---
Chegando em casa, Eve coloca Villanelle sentada no sofá da sala.
— O que você estava fazendo na rua a essa hora e nesse estado, Villanelle? — pergunta, tentando disfarçar a preocupação.
— Hã? Eve, shiu! Minha cabeça tá a ponto de explodir! — responde Villanelle, colocando a mão na testa.
Eve bufa, estressada. — Era só o que me faltava!
— Villanelle, vê só, eu não estou afim de te suportar nesse momento! Principalmente estando totalmente bêbada. Então, por favor, apenas melhore e vá embora!
Villanelle não presta atenção em nada do que Eve fala, apenas olha para seus cabelos ondulados.
— Eve... você tem um... um... cheiro tão... bom! — diz arrastada.
— Não posso dizer o mesmo sobre você, está podre! — responde Eve, enojada.
— Hmm, você é ignorante mesmo, né... — diz Villanelle, se deitando no sofá.
Como Eve não conseguiu ir até o mercado,ela pede comida pelo delivery,Villanelle acaba pegando no sono.
Após finalizar o pedido, Eve fixa seu olhar em Villanelle, que, mesmo dormindo, nunca parece estar relaxada. Seus cabelos dourados brilhavam com a luz do sol que amanhecia e passava pela fresta das janelas.
Se aproximando de Villanelle, Eve se agacha ao seu lado e acaricia seus cabelos loiros. Ao sentir o toque, Villanelle abre lentamente os olhos.
— Eve... — diz Villanelle, sonolenta e ainda alterada.
Eve não diz nada, apenas espera pela próxima fala.
— Eve? — Villanelle aumenta o tom de voz.
— Oi, Villanelle! — diz Eve, parando de acariciar seus cabelos.
— Me perdoa? — Villanelle faz uma cara de cachorro pidão.
— ...Claro que não! Não sinto sinceridade em suas palavras! — responde Eve, se levantando e falando aos gritos.
Villanelle se levanta e segura os braços de Eve, olhando diretamente em seus olhos.
— Por favor, Eve! Eu posso sumir da sua vida, mas preciso saber que você me perdoou!
Eve desvia o olhar; ela sabe que não consegue viver longe de Villanelle. Querendo ou não, era um sentimento que nunca iria desaparecer.
— Por favor... — Villanelle segura o queixo de Eve, obrigando-a a olhar em seus olhos.
— Podemos conversar sobre isso depois, ok? — diz Eve, olhando para baixo. — Apenas quando você estiver cheirando bem e sóbria.
———
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVING EVE
RomanceDurante a missão final para eliminar membros dos Doze, Villanelle e Eve se encontram no convés do barco, felizes pelo sucesso da missão e pelo futuro livre de ameaças. Entretanto, Villanelle é subitamente baleada. Tentando fugir, elas se jogam no Ri...