Aconselho que leiam escutando a música "K." de Cigarettes After Sex, espero que tenham uma boa leitura!———
LONDRES.
Horas depois, Villanelle acorda de sua longa soneca. Antes de dormir, havia tomado um banho.
Ao se levantar, vai em direção a Eve, que está mexendo no celular enquanto come salgadinhos.
— Eve? — Villanelle se aproxima dela. Agora, seu cheiro era aceitável. — Precisamos conversar. Sei que não sou uma pessoa de muitas palavras, mas vou ser sincera.
Eve não consegue esconder a expressão de surpresa; nunca havia visto Villanelle agir dessa forma.
Eve se levanta e vai em direção à mesa, sentando-se. Villanelle a acompanha.
— Eve... antes de você, eu não sentia nada. A vida era entediante, parecia um looping infinito. Você sempre disse que é muito mais fácil ser como eu do que ser legal,normal....Decente, como você! E agora, eu concordo. Eu nunca consegui compreender como você não gritava entediada... — diz Villanelle, olhando para suas próprias mãos.
Eve fixa o olhar na loira, prestando atenção a tudo o que ela fala.
— Continue... — diz a morena, colocando sua mão sobre as de Villanelle.
— O que eu quero dizer é que... que... Tudo que eu fiz... — Villanelle começa a ficar nervosa. — Na verdade, eu quero pedir desculpas! Você tinha uma vida boa, um emprego! — Villanelle tira sua mão da de Eve. — Eu só preciso do seu perdão, e eu sumo da sua vida... Você pode reconstruir tudo, Eve...
Eve balança a cabeça em sinal positivo.
— Villanelle, eu te perdoo. Está tudo bem, tudo isso é do nosso passado, ok?-Eve a abraça,após alguns segundos Villlanelle retribui.
Distanciando seu corpo do da loira e se apoiando em seus ombros a morena diz— Villanelle, mesmo depois de tudo que aconteceu naquele barco, meus sentimentos por você, ou seja lá o que isso seja,não mudaram.
Eu sei que você é um ímã para problemas e que os Doze estão por aí, mas sem você, eu não quero continuar.Eve beija a testa de Villanelle,mas não satisfeita Villanelle a puxa pela cintura e beija seus lábios.
- Vamos deixar o nosso passado para trás.- Villanelle.
———
"Ao meu passado
Eu devo o meu saber e a minha ignorância
As minhas necessidades, as minhas relações
A minha cultura e o meu corpo
Que espaço o meu passado deixa para a minha liberdade hoje?
Não sou escrava dele"-Rita Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVING EVE
RomanceDurante a missão final para eliminar membros dos Doze, Villanelle e Eve se encontram no convés do barco, felizes pelo sucesso da missão e pelo futuro livre de ameaças. Entretanto, Villanelle é subitamente baleada. Tentando fugir, elas se jogam no Ri...