[ESCUTE: Back to Back - Amy Winehouse]
POV: SÉRGIO MARQUINA
Sérgio estava sendo levado às pressas por seu pai, Heitor, enquanto o carro cortava a estrada rumo ao interior, em direção à casa da tia. A paisagem passava rapidamente pela janela, mas Sérgio estava imerso em uma mistura de emoções tumultuadas. Ele se sentia como se estivesse sendo arrancado à força de tudo o que conhecia e amava.
No banco de trás do carro, Sérgio olhava fixamente para fora, com a respiração acelerada e os pensamentos em turbilhão. Ele não conseguia acreditar que estava deixando para trás Raquel, era por quem ele tinha um sentimento profundo e sincero. Seu coração doía ao pensar na possibilidade de nunca mais vê-la, nunca mais compartilhar risos e segredos com ela.
Heitor, ao volante, tentava manter a compostura, mas seus olhos no espelho retrovisor refletiam a preocupação e a seriedade da situação. Ele sabia o quão perigoso era para Sérgio ficar na cidade.
— Meu filho, eu estou tentando te proteger.
As famílias Murillo e Heitor eram rivais há gerações, uma rixa que não tinha fim à vista. Ele não podia arriscar que Sérgio se envolvesse romanticamente com Raquel, filha do Sr. Murillo. Era uma proibição que vinha de tempos antigos, enraizada em mágoas e tragédias passadas.
— Me proteger de que? Me proteger desse drama ridículo? Para esse carro e me leva pra casa pai! — Sérgio gritou.
— Sérgio, eu sei que você gosta dela. — disse Heitor com uma voz firme, tentando acalmar seu filho ao mesmo tempo em que explicava a gravidade da situação. — Mas você não pode ficar aqui. Se vocês continuarem com isso, e eu sei que vão, será o fim para você, assim como foi para tantos antes de nós."
Sérgio virou-se para olhar seu pai, seus olhos cheios de desespero e uma pitada de raiva contida. — Pai, eu quero ficar na cidade. Não posso simplesmente deixá-la assim. Não entende?! Você nem me deixou dizer adeus.
Heitor suspirou profundamente, sentindo o peso da história de suas famílias sobre seus ombros. Ele sabia que não podia deixar Sérgio retornar, não enquanto a animosidade entre os Heitor e os Murillo fosse tão intensa.
— Você precisa entender, Sérgio. Se você voltar, será um alvo. Murillo fará de tudo para proteger Raquel, mesmo que signifique acabar com você. Não posso permitir que isso aconteça. A justiça não existe para quem é pobre. Eu te proibido de pensar ou de falar com ela! Esqueça essa garota. Para sempre.
— Eu odeio vocês. Odeio essas duas família. — Sérgio disse sussurrando.
O carro continuou seu caminho, afastando-se cada vez mais da cidade onde Raquel permanecia. Sérgio, com o coração partido e a mente em tumulto, olhava pela janela enquanto o cenário rural passava, sentindo-se preso entre o amor que o ligava a Raquel e a história de ódio que os separava. Uma lágrima solitária escapou e rolou sobre o rosto de Sérgio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love | Serquel
FanficSérgio e Raquel, eram inseparáveis melhores amigos, mas são abruptamente separados por seis longos anos. Quando Sérgio finalmente retorna a Madri e revela seus sentimentos por Raquel, eles se veem diante de inúmeras adversidades que desafiarão sua j...