Capítulo 15 🦋 HOT

104 2 2
                                    

[Escute: The Hills - The Weeknd]

POV: RAQUEL MURILLO

Ouvi um barulho na janela. Já eram onze horas da noite. Insistiu. O barulho era como pedrinhas batendo no vidro da janela. Abri a cortina e vi Sérgio agarrado no parapeito, quase caindo dali. Fiquei assustada e o ajudei a entrar pela janela.

— Oi Raquel, boa noite. — Ele disse quase caindo. Quando o vi meu coração acelerou. — Eu sei que já está tarde. Perdão.

— Sérgio, está tudo bem? — Me preocupei.

— Na verdade, eu é que pergunto para você se está tudo bem?

— Sim! Eu estou melhor de saúde. — Sorri. — Você poderia ter me ligado.

— Eu sei. Só que não dá pra te beijar pela ligação. Não dá pra tocar na sua pele macia pela ligação. — Ele falou com a voz rouca.

Engoli seco e senti meu corpo estremecer. Minhas pernas ficaram bambas.

— Sérgio, você veio até aqui porque quer me beijar? Me tocar? — Perguntei a altura, entrando no seu jogo.

— Sim! Posso te beijar? Não consigo esquecer da nossa ida no cinema, meu amor. — Ele quase sussurra.

— Por causa do filme? — Perguntei.

— Você sabe que não! — Ele se aproximou e puxou minha cintura para perto dele. Sentia seu coração a mil por hora. Ele estava ansioso. Sério. Diferente. Não sei o que aconteceria conosco essa noite. — Eu te quero, Raquel!

Aproximei nossos lábios num beijo que envolvia nossas línguas. Ele segurava meu rosto com as mãos e eu tocava seu corpo tentando senti-lo cada vez mais perto. Ele deu um passo para trás, me levando junto, e mais passos, até acabamos deitados na minha cama.

— Sérgio, espera... eu nunca... — Fiquei constrangida. Parei o beijo e respirei fraca.

— Tudo bem, não se preocupe. — Ele falou enquanto dava pequenos beijos pelo meu pescoço. — Eu só vou fazer o que você quiser.

Retomei nosso beijo que se iniciou lento, mas, com o passar dos segundos se tornou quente e frenético. Senti um calor percorrer cada centímetro do meu corpo e, ele agarrava minha cintura com firmeza, enquanto eu passava aos mãos por sua nuca e beijava ainda mais a sua boca. Ele me agarrava e eu me entregava, apaixonada e sendo completamente envolvida pelo prazer. Eu estava fora de mim, sinceramente, não conseguia pensar em nada, só queria que ele me tocasse fundo.

Sérgio parou o nosso beijo e, enquanto me encarava com ousadia, tirou meu short e o jogou no chão. Sentia sua respiração quente próximo ao meu rosto e sentia suas mãos deslizando por meu corpo sem pressa. Ele retirou minha camisa delicadamente, também a jogou no chão e em seguida, tirou minhas roupas íntimas.

Eu não o deixaria comandar sozinho. Quando ele aproximou seu rosto do meu, o puxei para baixo ficando sentada em cima de seu corpo, ele sorriu surpreso e deu um tapa um forte em meu bumbum, soltei um gemido e me retrai com calor, me movimentando em seu colo. Sentia sua ereção pulsando.

— Geme de novo pra mim, Raquel! — Ele ordenou dando um tapa mais forte. Gemi alto. — Isso, eu gosto desse jeito.

Voltamos para um beijo quente e cheio de desejos. Ele tateava meu corpo com desejo e loucura, era bruto, ágil e ferroz. Eu estava louca de prazer e completamente úmida. Eu o segurava forte e roçava nossas intimidas com muita vontade. Ele iria até o fim, mas, decidi que iria deixá-lo ir embora com desejo, queria estar presa dentro de seus pensamentos. Queria ser desejada.
Soltei um sorriso ladino quando vi sua cara de decepção assim que sai de seu colo.

— O que foi? Eu imploro, volta pra cá. — Ele pedia pra que eu voltasse a me sentar sobre ele.

— Não! Ainda não. — Respondi decidida. — A única coisa que eu quero é te deixar com vontade.

Me levantei da cama nua, apenas meus cabelos tapavam meus seios, senti seu corpo atrás do meu rapidamente me segurando forte. Ele aproximou a boca da minha orelha.

— Diaba! Tá me provocando assim porque, hein? — Ele falou com a voz grossa. — Eu estou louco por você, Raquel.

— Eu sei. — Sorri maliciosa. — Eu quero te deixar com desejo, quero que ajoelhe e, quando eu quiser deixarei que você me toque. Não vai demorar pra acontecer.

— Não, por que você me provoca assim... — Ele murmura enquanto tira meus cabelos da frente e passa as mãos com firmeza pelos meus seios. — Que delícia, porra, que gostosa.

— Eu sei que sou. Me toca mais um pouco, eu tô até gostando. — O puxei para mais um beijo e ele puxava meu cabelo. Eu adorava, mas o fiz parar. — Vai embora!

— Eu vou. — Ele sorriu fraco. — Mas eu vou voltar, Raquel. — Falou com a voz rouca. Eu me tremi de tesão. — Quando eu voltar aqui, eu vou te fazer gemer e se tremer inteira nessa cama.

Ele apalpou por uma última vez os meus seios, beijou o meu pescoço e saiu do meu quarto batendo a porta.

Respirei fundo e me sentei na cama. Que delícia! CARALHO! Eu estava eufórica. Esse momento foi perfeito. Eu nunca imaginei que estaria assim com Sérgio. Vou fazer essas provocações mais vezes.

Another love | Serquel Onde histórias criam vida. Descubra agora