Scorpio acorda naquela manhã meio bravo, por que ele sempre acorda ao som de Rock que a Sadi coloca, bem, ela sempre acorda mais cedo que ele.
🖤 - Sadiiiiiii, da pra baixar o volume por favor?
🦾 - OI!? Ela diz gritando lá do quarto dela.
🖤 - Eu pedi se você pode abaixar o volume!
🦾 - O QUE?!
🖤 - Eu disse que... a deixa pra lá.
Scorpio levanta e vai lá pra baixo tomar café, a rainha noturna já havia preparado o café e agora estava lavando a louça.
🎤 - Bom dia querido, teve uma boa noite de sono?
🖤 - Tive sim, e teria acordado de bom humor se a sadi baixasse um pouco o volume. Ele diz meio indignado.
🎤 - Ah filho, deixa ela, vc também era assim quando tinha a idade dela.
🖤 - Eu sei, eu sei, mais ainda sim não deixa de ser irritante.
Noturna ri e volta a lavar os pratos.
Scorpio termina de comer e dá um beijo na bochecha da mãe dizendo: Vou sair por aí, volto mais tarde.
Ele pega o carro dele, e dirige umas duas a três quadras longe de casa e estaciona.
Ele abre o celular e olha uma foto dele com a Amora e ele pensa na noite de ontem.
Ele percebe que ela não havia mudado nada, nem parecia que tinham se passado 3 anos.
🖤 Scorpio lembra do vestido que ela estava usando: "Ela até que estava bonita" ele pensa.
Até que ele percebe os pensamentos instrutivos que teve e diz pra si mesmo rindo:
🖤 - O que eu tô fazendo da vida hein.
🖤 - A amora é só minha amiga, e já é ótimo ela ter me perdoado por eu ter feito todas aquelas brincadeiras maldosas com ela...
Scorpio balança a cabeça um pouco e liga o carro de novo, indo em direção a praça onde ia se encontrar com um amigo que ele fez em Ninféia...
Scorpio para o carro na frente da praça, e anda por ela, esperando o amigo dele chegar, até que ele avista um jovem de cabelos azul escuro vindo num cavalo preto a toda velocidade, e parando na frente de scorpio tão rápido que a lama embaixo das patas do cavalo voou no rosto dele.
🖤 - Pois é, o bom e velho Kristopher, chega chegando. Ele diz tirando a lama do rosto e olhando com cara de deboche para Kris.
🩵 - Scorpio, a quanto tempo hein, e... me desculpe por isso. Ele ri. Eu sei que você odeia se sujar. Ele dá um sorrisinho maroto.
🖤 - Bem, hoje passa, mais com uma condição.
🩵 - Ok, pode falar, eu arco com as consequências. Ele diz com uma expressão divertida.
🖤 - Depois que a gente passear por Florentia e eu te mostrar tudo, você vai jantar na minha casa antes de ir.
🩵 - Hum? Só isso? Nossa scorpio, achei que você me daria uma tarefa mais difícil. Ele ri e se encosta numa árvore ali perto.
🖤 Scorpio abre um sorriso malicioso e diz - Espere Kris, meus desafios nunca são o que parecem, você vai ver...
🩵 - Tá scorpio, parou né? Já tá me dando medo, cruz credo, agora eu entendo por que só eu te aturo. Ele diz meio apreensivo sobre o que o scorpio disse.
🖤 - Tá, já chega de gracinhas então, sobe aí. Ele diz enquanto se aproxima do carro.
🩵 - Ei, mais e o Trovão? Ele diz apontando para o cavalo preto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias De Inverno Em Florentia - Amorpio
FanfictionUma história baseada em ODPD ( o diario de uma princesa desastrada ) e conta sobre o desenrolar do romance entre scorpio e amora num inverno. Ele não é narrado que nem nas histórias da amora, mais espero que gostem.