Amora, que estava inconsciente, sente ser levada para outro lugar, em braços quentes e fortes, teria escapado, mas ainda estava atordoada, então esperou até ter forças suficientes, pois não sabia quem a estava levando.
Porém, quando amora abre os olhos, tem uma surpresa...
Amora on:
Quando eu abro os olhos,vejo um garoto de cabelos pretos e espetados, não pude evitar sorrir, por que esse cara sempre me persegue faça chuva ou faça sol?
Scorpio on:
Amora finalmente acordou, e... estava sorrindo pra mim? Não corei, pare de ter esses pensamentos assim.
(Narradora: ele estava vermelho sim.🤭)
Bem, depois da mamãe ir as pressas para o castelo, e mandar a gente ficar em casa, com certeza a gente devia sair, eu, sadi e kris estávamos andando por aí, procurando algo estranho, e foi quando passamos perto da casa da Lila que escutamos alguém lá dentro.
E por incrível que pareça, era Amora, eu... não via ela desde aquele dia no mirante, aconteceu tanta coisa...
Quando entramos na casa, sadi avistou ela, estava muito gelada, então eu a carreguei para fora e levamos ela a um lugar quente, precisamente, para a carroça do floreante.
Ele estava lá perto, e quando chegamos ele já estava ao lado de Amora, checando se a "beterrabinha" ainda estava bem.
🖤 - Ei, vc quase congelou lá dentro. Eu digo para amora. Vc se lembra do que aconteceu?
💜 - Pra falar a verdade scorpio, foi tudo muito estranho, era... era lila, ela estava segurando algum tipo de pedra azul, e... estava tudo congelado ao redor dela. Ela diz apreensiva.
🖤 - E onde está Lila agora?
💜 - Eu... não sei, quando fui tentar me aproximar, uma cúpula de gelo se formou ao redor dela, e desapareceu, depois veio um gás do chão, eu desmaiei, e acordei aqui.
Sadi se aproxima de amora e abraça ela.
🦾 - Está tudo bem, nós vamos achá-la.
🖤 - É, dessa vez sadi tem razão.
💜 - Mais... quem é aquele?
Amora aponta para Kristopher.
🦾 - Ah. Sadi sorri: Este é Kris.
🩵 - Olá.
Amora fica em choque olhando fixamente para ele.
🖤 - O que foi?
💜 - É que... a Lila ficou murmurando algumas coisas enquanto segurava a pedra, e... uma das coisas que ela disse foi o nome "Kris".
🩵 - Ela mencionou a mim?
🖤 - Isso com certeza não foi por acaso.
Até que floreante entra:
🏵 - Veja só! Que graciopimposo ver que a Beterrabinha acordou! Quer um chá das dez?
💜 - Q-quero sim, obrigada.
Eu olho um momento para floreante e tenho um pensamento.
🖤 - Floreante?
🏵 - Sim? Diz ele segurando um bule de chá enquanto gariberto quarto pegava o açúcar.
🖤 - Vc... sabe algo sobre o que está acontecendo? Afinal, vc prevê o futuro.
O bule de chá cai da mão de floreante que viram cacos de porcelana.
🏵 - Oh, me desculpe por isso... foi descuido meu.
Floreante cata os cacos de porcelana e joga na lixeira.
🖤 - Floreante, se sabe, pode ao menos nos dizer o que está causando todas essas coisa? A neve, a lila com aquela pedra, o nome de Kris ser mencionado...
🏵 - Não é o quê... mais sim... quem.
💜 - Então vai nos ajudar?
🏵 - Desculpe beterrabinha, não posso, o futuro é algo que não deve ser mexido assim, é uma pena, terão que descobrir sozinhos.
💜 - Er... tudo bem.
🏵 - Porém, posso levar vcs a alguém que possa.
🖤 - E sério?
🏵 - Claro, subam todos.
Todos sobem na carroça e vão em direção ao local.
• Gostaram do Cap? Espero que sim. Fiquem ligados nos próximos capítulos e votem se gostaram, me ajuda muito
Bjs da autora:💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias De Inverno Em Florentia - Amorpio
FanfictionUma história baseada em ODPD ( o diario de uma princesa desastrada ) e conta sobre o desenrolar do romance entre scorpio e amora num inverno. Ele não é narrado que nem nas histórias da amora, mais espero que gostem.