Me apaixonei por um cavaleiro...

178 5 5
                                    

Sadi senta em frente a Kris, e durante o jantar, ele ficou olhando pra ela e sorrindo, sadi até havia ficado um pouco vermelha e estava tentando não fazer contato visual com ele.

Kris estava conversando com scorpio, até que ele decide se virar pra sadi e dizer.

🩵 - Bem... sadi né? Escutei que você gosta muito de ouvir rock.

🦾 - Sim, e o que que tem? Ela diz tentando não transparecer seu nervosismo de falar com ele e não olha pra ele.

🩵 - Quais bandas você gosta?

🦾 - Ah... deixa eu me lembrar... Rocking Flowers, Florent's Cassianos, Meninos antes das flores...

🩵 - Nossa, eu acho que seria conhecidência demais se eu dissese que eu gosto de todas essas mesmas bandas não seria?

🦾 - É... seria... disse sadi falando normal mais muito nervosa por dentro.

🩵 - Ei, olha pra mim.

Sadi olha pra ele.

🩵 - Mais eu gosto. Ele diz sorrindo.

Neste momento sadi não sabia o que fazer, mais de canto ela pode ver scorpio tentando conter um risinho baixo, ela já sacou na hora que ele sabia que Kris era muito parecido com ela e devia ter feito algum desafio antes de virem para casa.

🦾 - Er... que legal... sadi diz e olha feio para scorpio: Então, antes de vocês virem para cá... vocês fizeram algum desafio entre si? Ela diz tentando manter o autocontrole.

🖤 - Sim, nós fizemos,  quando Kris chegou, ele jogou lama no meu rosto, ele se desculpou claro, mais eu falei pra ele que só perdoaria... scorpio olha pra sadi com uma expressão divertida: Se ele jantasse aqui em casa antes de ir, naaada de mais. Ele ri.

🩵 - É, scorpio pegou leve hoje, pra mim isso é um presente mais que um castigo, a madame noturna cozinha muito bem.

🎤 - Obrigada querido.

Sadi estava em dúvida se Kris sabia as intenções de scorpio ao trazê-lo ali...

🦾 - Peraí... você disse ir??

🩵 - Sim, só pude tirar folga do meu treino hoje, daí amanhã de manhã eu já tenho que voltar.

Sadi tentou parecer indiferente mais estava triste, não sabia que sentimentos tinha por Kris, mais tinha certeza que estava sentindo uma tremenda raiva de scorpio por bota-la nessa situação.

Eles terminam o jantar e sadi vai para o jardim da mansão tentar assimilar tudo que havia ocorrido, e já estava pensando em uma maneira de se vingar de scorpio, por quê? Bem, disso ela não sabia exatamente o motivo, mais devia se vingar.

Ela estava andando perto do laguinho, até que uma coisa começa a se mexer na água.

🦾 - Quem está aí??

Uma coisa pula em cima dela e sadi dá um grito.

🦾 - Ahhhhhh.

Sadi consegue perceber que era um crocodilo, mais... peraí, os crocodilos não atacavam a família diabrotic, então... por que este estava atacando ela? Ela teria pensado nisso se não estivesse tão ocupada fugindo dele.

🦾 - Ei! Eu ordeno que vocês voltem pro laguinho e não encostem em mim!

Os crocodilos não recuam e se aproximam cada vez mais dela.

🦾 - Que ótimo! É melhor eu escapar daqui logo, por que se eu for mordida pelos nossos próprios crocodilos, scorpio nunca mais vai me deixar em paz. Ela diz com raiva.

Dias De Inverno Em Florentia - Amorpio Onde histórias criam vida. Descubra agora