Scorpio on:Bem, todos entramos dentro da carroça e seguimos adiante ao destino misterioso que o Floreante havia mencionado, quem será essa pessoa que poderá nos ajudar?
Enfim, eu olho em volta, e sadi e Kris estavam... "conversando" bem pertinho um do outro, não pude evitar dar uma pequena risada.
Já sobre amora, ela estava deitada no meu colo, ela havia pedido pois estava muito cansada, e... eu não disse que não.
Hum, ela parece cada dia mais bonita, se eu... pudesse falar pra ela... mas com Florentia nesse estado, com certeza não é o momento ideal, e ela deve estar abalada com o que ocorreu com a Lila.
Ao eu olhar pela janela, parecia que estava cada vez nevando mais... temos que deter isso logo...
🏵 - Chegamos, não é pirimposo gariberto?
🖤 - Finalmente né, já estava com as costas doendo.
*Amora abre os olhos devagar*
💜 - Ch-Chegamos? Diz ela sorrindo.
🖤 - Sim... *aí cara, pra que ela tem que agir assim comigo?*
*Amora levanta*
🩵 - Ei pombinhos, vamos logo e deixem de paparicagem, temos um reino pra salvar. Diz Kris rindo.
*Escorpião e amora levemente coram*
🖤 - Pare de ficar dizendo coisas sem sentido seu Cavaleiro de meia tigela.
*scorpio da um leve tapa nas costas de kris, mais depois sorri, se divertindo com a brincadeira dele*
🏵 - Muito bem meus pequenos anões, é aqui que deixo vcs.
*Olhamos em volta, mais só tinha uma floresta enorme, e muita neve*
💜 - Mais Floreante, não tem nada aq-, ué, pra onde é que ele foi?
*a carroça já havia sumido*
🖤 - Ah pronto, era só o que me faltava mesmo.
💜 - Calma gente, acho que deve ter alguma coisa diferente por aqui...
🦾 - E tem mesmo amora... minhas borboletas estão sentindo alguma coisa diferente nesse lugar...
🩵 - O que?
🦾 - É... naquela direção...
*Sadi aponta para o lado sul da floresta*
🩵 - Já sei! 🦾 - Já sei!
*Os dois coram por terem falado ao mesmo tempo*
🖤 - Vamos, o que vocês sabem?
🩵 - Se a sadi pensou o mesmo que eu, a gente tem que investigar melhor pra saber, a gente precisa nos separar.
🦾 - Eu e Kris vamos pro lado sul da floresta e vc e amora pro lado norte, vê se encontrar algo suspeito, a gente se encontra aqui depois.
*Todos concordam*
🩵 - Vemos vcs daqui uma hora.
🖤 - Ok.
*Sadi e Kris adentram o lado sul*
💜 - E agora escorpião?
*Os dois olham pro lado norte da floresta*
🖤 - Pelo que eu conheço do Floreante... deve ter algo escondido naquela floresta mesmo...
💜 - Por que?
🖤 - Agora não temos tempo, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias De Inverno Em Florentia - Amorpio
FanfictionUma história baseada em ODPD ( o diario de uma princesa desastrada ) e conta sobre o desenrolar do romance entre scorpio e amora num inverno. Ele não é narrado que nem nas histórias da amora, mais espero que gostem.