Depois de tanta briga com olivia, amora resolveu dormir.
O sonho:
Amora acorda em uma floresta mágica, e vários animais fofinhos começam a rodear ela como forma de boas-vindas.
Por instinto, amora resolve adentrar na floresta para descobrir os mistérios que lá guardam.
Ela anda por um tempo, avistando lagos, cachoeiras e animais, o dia estava amanhecendo, e a luz do sol bate nela.
Quando amora vira pra ver de onde essa luz vem, ela vê uma clareira, e lá havia alguém sentado, um garoto de cabelo preto espetado, como no outro dia.
Amora se aproxima, só que ela se distrai com uma borboleta, e quando vai voltar a olhar, ele tinha desaparecido.
Ela o procura, até que... ela sente uma mão em seu ombro, quando ela vira, ela vê scorpio.
Fim do sonho.
Olivia acorda amora:
🩷- Bom diaaaa! Bora acordar sua preguiçosa! Temos aula hoje.
💜- Ain, só mais 5 minutinhos...
🩷- Nã nã nã, acorda agora.
💜- Tá bom, tá bom.
Amora se levanta e põe seu uniforme roxo dos stranos, pega sua mochila e desce pra tomar café.
💜- Bom dia senhora Dulce...
🩶- Bom dia querida, que cara é essa?
💜- Tô com sono, por que a DONA OLIVIA me acordou 05:40.
🩶- Vc quer um café?
💜- Quero sim, obrigada. Ela tenta sorrir mais a cara dela de cansaço não deixava.🤭
Até que dona Olivia chega na maior pirimposidade.
🩷- Ei amora... por que vc ficava falando scorpio enquanto tava dormindo?
💜- Eu tava?
🩷- Tava sim. Olivia ri
💜- Me deixa um pouco vai, e vc também não é santa não, já ouvi vc falar o nome do Arthur umas par de vez enquanto dormia, e ele é só seu AMIGO né?
🩷- Vc é uma chata.
💜- Hunf. Bem, vamos pra escola antes que a gente se atrase.
🩷- Bora.
Amora e olivia entram na carruagem disfarçada para irem pra escola.
O motorista deixa a Amora primeiro e scorpio vem dar bom dia pra ela.
🖤- Bom dia amora, tudo bem?
💜- Tudo sim.
🩷- Uiuiui, que belo príncipe vc arranjou hein.
💜- Não enche Olivia!
🩷- Tá bom, vou deixar os dois pombinhos a sós.
Scorpio ri quando Olivia fala isso, e amora vê a carruagem indo embora, mais Olivia sai pra fora da janela e faz um coração com as mãos.
💜- Essa menina, aff. Me desculpe por isso tá, ela não age assim normalmente.
🖤- Tudo bem, mais eu achei engraçado. Ele ri.
💜- Bem, vamos esquecer que isso aconteceu e vamos fazer oq viemos pra fazer, estudar.... Aeeeee. Ela diz desanimada.
🖤- Não vai ser tão ruim assim, e se vc quiser eu te ajudo.
💜- Obrigada scorpio. ( pq ele é tão gentil?)
Eles dois vão pra sala, e tinha a melhor aula de todas! A da bruxonilda, aeeee, e com prova surpresa pra completar. ( descobri que não suporto a Bruxonilda também.)
A aula é chata e monótona, até que finalmente depois de uma prova de 30 questões difíceis, o sinal bate.
💜- Aleluia, não aguentava mais.
🖤- Ei flor, vc quer que eu te ajude nas atividades?
💜- Mais não vai te atrapalhar?
🖤- Claro que não, por que atrapalharia? Ele sorri.
💜- Bem, acho que tenho te recompensar de alguma forma, vamos, vou pagar um lanche pra vc.
Eles vão até a cantina, mais chegam 3 caras valentões e não deixam eles entrar.
Rick: Ora ora ora, oq temos aqui? O filho da vilã, e a palhaça desastrada.
🖤- Deixem a gente passar, a cantina não é propriedade de vcs. Diz scorpio falando bem sério.
Rick: Uuuuu, vc é muito valente pra sua altura sabia? Bem, se vcs querem tanto entrar na cantina, vão ter que me dar algo em troca, e eu quero que a mocinha aí faça meu dever de casa por um mês.
🖤- Mais que folgado, pois fique sabendo que a minha amiga não vai fazer nada do que vc pedir.
Rick: E quem vai me impedir? Se ela não fazer, ela apanha, e esses músculos aqui não são de mentira. Ele dá um sorriso convencido.
🖤- Só por cima do meu cadáver.
Rick: Bem tampinha, então me bate vem, me bate se vc acha que consegue.
🖤- Tem certeza?
Rick: Vai amarelar mané?
🖤- Foi vc que pediu. Scorpio pula e da um soco na cara de Rick fazendo ele cair no chão.
Rick: A seu moleque, rapazes, peguem ele.
Valentão 1: Ele vai sofrer.
Valentão 2: Ninguém meche com a gente.
🖤- Então venham se tiverem coragem, vcs viram oq eu acabei de fazer com seu chefinho né? Ele dá um sorrisinho. - Vcs tem certeza que querem se arriscar?
Valentão 1: Não temos medo de vc.
🖤- Babacas. Scorpio da um chute na perna de um, e dá um uma gancho na barriga do outro, os dois caem paralisados no chão inconscientes. - Vamos flor, deixa esses idiotas aí.
Scorpio entra na cantina com as mãos no bolso.
💜- Obrigada scorpio, eu não sei oq fazer pra agradecer.
🖤- Eu sei, eu ficaria muito feliz se vc fosse estudar lá em casa comigo. Ele sorri.
💜- Tudo bem, combinado então. Ela sorri também.
🖤- Bom, acho que agora vc vai poder me pagar aquele lanche né?
💜 Ela ri - Claro que sim. Ela pega uma torta de mirtilos nebulosos pra ele e sai correndo.
Scorpio vê um bilhetinho em cima e lê:
• Para meu herói. Ass: Amora.
Ele sorri.
Amora chega em casa depois de terminar as aulas e deita na sua cama, pensando no dia de amanhã.
• Gostaram do Cap? Espero que sim. Fiquem ligados nos próximos capítulos e votem se gostaram, me ajuda muito
Bjs da autora:💋
( 954 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias De Inverno Em Florentia - Amorpio
FanficUma história baseada em ODPD ( o diario de uma princesa desastrada ) e conta sobre o desenrolar do romance entre scorpio e amora num inverno. Ele não é narrado que nem nas histórias da amora, mais espero que gostem.