Ela não pode saber...

29 4 3
                                    

Estou escrevendo isso sem a escritora saber, tem algo que ela não quer contar pra vcs nessa história, o que faz toda a diferença para o final de tudo, vou explicar lhe contando uma história, antes da noturna, da edwina, e bem antes de florentia ter seu nome, isso foi apenas em um vilarejo normal no meio das montanhas...

"Há muito tempo.... bem longe do vilarejo principal, (florentia) além das cachoeiras mágicas, havia um reino vizinho nas montanhas de gelo, onde todos tinham poderes, mais a realeza tinha o maior de todos, o poder das Neves.

Neste reino... bem no alto da torre mais alta do palácio, uma princesa passava seus dias, que pelo simples motivo dela existir, seus pais a odiavam, nunca queriam que ela tivesse nascido, preferiam mil vezes a irmã mais velha dela,que era mais perversa do que aparentava ser aos olhos dos pais.

Mifly era cruel, sempre tentando culpar a princesa pelo que ela não havia feito, até um dia em que a irmã mais velha culpou a pobre princesa de traficar veneno com traidores, o que foi um absurdo na minha opinião, e por os "pais" dela já odiarem-na, apenas a expulsaram do castelo, falando que ela era uma vergonha como princesa.

Pobre princesa, nunca teve amor em sua vida, foi renegada como herdeira e filha, e agora andava nas ruas do reino, mendigando comida sem ter pra onde ir.

Continua...

Dias De Inverno Em Florentia - Amorpio Onde histórias criam vida. Descubra agora