Saindo a Luz do Luar

262 10 10
                                    


Quando amora entra no quarto, já corre pegar o fadafone dela e já envia mensagem pra Lila.

💜- Lilaaa, vc não vai acreditar, o scorpio me chamou pra sair!

💙- A é mesmo é? E vc tá feliz?

💜- Muito feliz! Sabe muito? Aumenta mais um pouco ksksks.

💙- Pra quem disse antigamente que odiava os cabelos espetados dele que parecia que era para furar vc, vc tá bem animadinha hein.😏 #Amorpio 💜+🖤 = 🫶🏻.

💜- Eu?? De onde vc tirou essa ideia?

💙- Olha nas mensagens anteriores que vc vai saber do que eu tô falando ksksks eu apoio.😌

💜- Aquela não era eu, era uma sósia minha...🥺

💙- Aham, sei ksksks mais aproveita amiga, tô feliz por vc, e me avisa se ele pisar na bola tá? Ninguém faz minha amiga chorar, senão haverá consequências.... 😠💥☠️, brincadeira ksksks, bom proveito.🫶🏻

💜- Obrigada amiga, depois te conto tudinho.☺️

Amora começa a se ajeitar e bota uma vestido midi roxo rodadinho bem fofo e uma sandália prata, ela ajeita seu cabelo com a magia dela já que era uma ocasião especial, fazendo um rabo de cavalo bem cacheadinho com franja.

Ela espera um tempo, e já tava pra bater 20:00 horas.

💜- Será que ele vem?... ela diz preocupada.

Amora fica andando de um lado pro outro, e vai na varanda do quarto dela de vez em quando pra ver se o carro já havia chegado, até que quando bateu exatamente 20:00 horas, ela escuta uma buzina de carro na frente do castelo...

Ela vai correndo até a varanda, e vê scorpio encostado no jaguar F-type branco dele. ( Os olhos de amora estavam brilhando neste momento.🤭)

Ela desce e vai até o portão do castelo, lá de cima, da varanda do quarto dela, não dava pra ver direito que roupa ele estava usando, mais quando se aproximou ela pode descrever, ele estava com uma blusa branca, uma jaqueta preta de couro, calça jeans desbotada, cabelo bagunçado como sempre, e um tênis all star branco.

🖤- Nossa Amora, vc está....... Er..... diferente. As bochechas dele estavam rosadas.

( Sim galera, essa foi a única coisa que ele conseguiu dizer no momento.) 🤦🏼‍♀️

💜- Vc tem um Jaguar F-Type?

🖤- Sim, eu tenho 15 anos, fiz minha carteira a um tempo, daí minha mãe me deu, pode entrar. Scorpio abre a porta para amora sorrindo e quando ela entra, fecha e senta no banco do motorista, ligando o carro.

💜- Ei scorpio?

🖤- Sim?

💜- Muito obrigada por me salvar daqueles valentões aquele dia na cantina, foi muita coragem. Eu sorrio.

🖤- Scorpio cora: Ah, aquilo? Não foi nada. É isso que os amigos fazem não é?

💜- Mais mesmo assim, vc me salvou, obrigada de verdade. Eu olho pra ele.

🖤- Olha, uma coisa vc pode ter certeza, enquanto eu estiver por perto, nada vai te machucar entendeu? Nada. Ele sorri pra ela.

Passa um tempo, e eles chegam no cinema, scorpio estaciona o Jaguar e abre a porta para amora sair.

🖤- Que filme vc quer assistir?

💜- Ah, pra mim tanto faz, oq vc preferir tá bom.

🖤- E que tal de Terror?

Dias De Inverno Em Florentia - Amorpio Onde histórias criam vida. Descubra agora