Amora on:
Scorpio estava me levando pra fora da floresta, e... segurando minha mão!
Aí que vergonha... eu nem sei o que fazer, pq eu fico sorrindo pra ele caramba?
Ele parece bem diferente depois que voltou, está mais... como posso dizer? Fofo? Carinhoso? Preocupado comigo? Por que de repente ele agiria assim? Bem, já fazem 3 anos, mais mesmo desse jeito, não é do feitio dele, pelo menos nunca foi.
🖤 - Amora...
💜 - Er... sim?
🖤 - Aqueles lá são a sadi e o kris?
💜 - E o kris está... carregando ela no colo?
*Eu e scorpio começamos a rir e nos aproximamos dele*
🩵 - Ah, e ai? Acharam alguma coisa?
🖤 - Hum, achamos sim, mais o que houve entre vcs? Hein hein? O que houve? Diz scorpio debochando.
*sadi e kris se entre olham e coram um pouco*
🩵 - Er....
🦾 - Nós não....
🩵 - Não é o que vcs estão pensando, ela só...
🦾 - Me machuquei e ele me ajudou me carregando, é...
*fica um silêncio constrangedor*
🩵 - Okay, agora vc pode ajudá-la né scorpio. Ele fala envergonhado e solta ela.
💜 - Hm... okay, vamos fingir que nada aconteceu. Eu rio
🦾 - Peraí... vcs estão de mãos dadas ou é impressão minha?
*Eu e scorpio olhamos que ainda estávamos segurando na mão do outro e soltamos rapidamente corando bem mais que o necessário*
🖤 - Calem a boca. Diz scorpio meio envergonhado.
💜 - É, não aconteceu...
🩵 - .... nada? Hm, okay sadi, o que a gente faz?
🦾 - Vamos fingir que não sabemos. Diz ela rindo.
🖤 - Não é o que vc pensa sadi!
🦾 - A é seu moleque? Então vem me pegar. Diz ela fazendo uma carreta e começa a correr.
🖤 - Ah vc vai ver só!
*scorpio sai correndo pra longe atrás da sadi*
🩵 - Esses dois vão se matar um dia kkkk.
💜 - Verdade. Eu rio
🩵 - Mais... sem brincadeira agora, vcs acharam algo?
💜 - Ah sim, achamos. Eu digo olhando pro livro debaixo do meu braço: Achamos esse aqui, mais cuidado ele pode.... Kris!?
*ele havia pegado o livro sem o meu casaco por cima e... não havia congelado?*
🩵 - Ué? Qual o problema amora?
💜 - É que, curiosamente, vc não congelou ao pegar esse livro.
*o livro começa a brilhar 3 aparecem inscrições antigas nele, mais impossíveis de ler*
🩵 - Uou, isso é normal de acontecer?
💜 - A princípio não. Eu digo surpresa: Parece que o livro... corresponde a sua magia... vc tem algum antepassado poderoso?
*Ele fecha a cara*
💜 - O que foi?
🩵 - Só pra confirmar, onde vcs acharam esse livro? Ele diz sério.
💜 - Numa cabana no meio da floresta, por que?
🩵 - Que tipo de cabana amora???
💜 - Sei lá, parecia abandonada a muito tempo.
🩵 - Havia alguma coisa que lhe chamou atenção?
💜 - Bom... tinha uma sigla na parede eu acho, meio difícil de ler, mais se eu não me engano era R.E.
🩵 - Peraí... florentia cheia de neve... livro... R.C..... ai droga! Acho que eu sei quem está por trás de tudo isso.
💜 - Quem???
🩵 - Não dá pra explicar agora, se eu estiver certo, que eu espero muito que não, ela deve estar naquele lugar...
💜 - Onde??? Ela quem??
🩵 - Vem, temos que chamar rápido o scorpio e sadi, nós vamos para o acampamento floreios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias De Inverno Em Florentia - Amorpio
FanfictionUma história baseada em ODPD ( o diario de uma princesa desastrada ) e conta sobre o desenrolar do romance entre scorpio e amora num inverno. Ele não é narrado que nem nas histórias da amora, mais espero que gostem.