20 | FOGO

25 4 12
                                    

| 20 |

[ o barulho do ponteiro do relógio da cozinha era a única coisa que impedia o silêncio entre nós dois ]

Eu não queria falar sobre o que estava acontecendo. Não queria deixá-lo preocupado. Eu não podia envolver ele nessa história. É um assunto meu e Christopher já tem problemas demais para se preocupar.

- É um assunto meu Christopher. - virei de costas! - Ainda não me disse o que veio fazer aqui.

- Como você também ainda não me disse porque está evitando as ligações e porque tem andado tão preocupada e distraída olhando a droga desse telefone. - ele colocou as mãos na cintura!

- Já disse que é assunto meu. - segui para o meu quarto!

- Podemos conversar ou você vai continuar fugindo de mim?

- Não estou fugindo de você, só não sei o porquê você estava agindo daquela forma na delegacia e não entendi o porquê me deixou sozinha para resolver aquele caso. - comecei a desembaraçar o meu cabelo em frente ao espelho!

- Eu...bom...eu... - ele respirou fundo! - Eu precisava ficar um pouco longe e pensar, só isso.

- Pensar me deixando lá tomando conta da delegacia e resolvendo a droga daquele caso sem você? - o encarei! - Realmente pensar era a única solução naquele momento.

- Desculpa, sei que não foi a melhor decisão...mas eu... - ele revirou os olhos e fez uma pausa! - Eu estava com ciúmes, precisava de espaço. - o encarei surpresa!

- Ciúmes? - gargalhei!

- Viu? Por isso eu não deveria ter vindo até aqui... - ele fez intenção de ir até a porta, mas parei na sua frente!

- Calma, só me explicar... - continuei rindo!

- Se continuar rindo não vou explicar nada. Está fazendo com que eu me sinta um bobo... - ele revirou os olhos!

- Não Vélez, você não é um bobo... - puxei sua mão em direção a cama! - Senta aqui e me explica.

Ele parecia criar coragem para dizer algo. As palavras não queriam sair da sua boca, suas mãos estavam trêmulas e seu olhar inquieto. Eu sei que ele tinha algo a me dizer, só não imaginava que seria isso. Eu não queria que ele tivesse presenciado o que acabou de me dizer. Sei o quanto aquilo o machucou por dentro.

- Eu ouvi você e o Serkan, sem querer... - ele parecia se desculpar por ter ouvido a minha conversa!

- O que você ouviu? - minha feição agora era de preocupada!

- Você sabe muito bem o que eu ouvi... - ele revirou os olhos!

- Não, não sei...o que exatamente você ouviu? - parei em frente ao seu corpo!

- Eu ouvi quando o Serkan disse que gostava de você... - ele suspirou pesado! - Eu já suspeitava, as minhas desconfianças em relação a ele não estavam erradas, mas... - ele fechou o punho!

- Mas o que? - parei o meu corpo entre as suas pernas!

- Eu não suporto encarar a ideia de que o meu rival otário está de olho na minha garota... - seu punho se fechou um pouco mais!

- Você sabe que não precisa se preocupar com isso. Entre o Serkan e eu nunca existiu e nunca irá existir nada... - segurei o seu rosto!

- Explica isso pra ele então já que o bom mocinho vive tentando chamar a sua atenção a todo custo... - o mesmo resmungou e eu ri!

- Christopher...sério? - ele revirou os olhos! - Não precisa disso, eu jamais teria nada com o Serkan. Deixei bem claro para ele que somos apenas amigos.

INTOCÁVEL | Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora