| 6 |
[ o barulho do barman chacoalhando os drinks me trouxe de volta a realidade ]
Segui até uma mesa onde alguns homens bebiam e conversavam sobre algo, me pareceu suspeito por estarem trocando olhares e sempre se referindo a uma porta que ficava atrás da mesa onde o barman preparava os drinks. Aquilo me deixou curioso e um pouco inquieto, algo eles escondiam e nada como um jovem herdeiro que gosta de gastar grana com futilidades para atrair os mesmos.
- Tá vendo aquela gata ali? Eu quero ela na minha cama hoje, mas só após a nossa rodada... - um deles se referiu a Mabel!
- Ela é difícil, já tentei pegá-la para dançar, mas ela ainda não me deu bola... - comentei tentando me enturmar no grupo!
- Você a conhece? Quero tentar... - um deles notou a minha presença!
- Não sei o seu nome, mas sei que é filha de um dos mandantes da máfia russa. Ela gosta de dinheiro e eu tô a fim de apostar o que for pra conseguir tê-la em meus braços... - tomei uma dose do shot que o barman passou oferecendo!
- Acho que podemos falar sobre isso com ele, ele me parece alguém do nosso ramo Lemuel... - um dos caras comentou!
- Só quero ela pra mim, custe o que custar... - agora eu já estava com um pouco de álcool na mente e notava como a Mabel dançava para um dos caras, aquilo me irritava, mas sei que ela estava tentando conseguir algo...afinal estava dançando para o nosso suspeito, essa garota gosta de um perigo!
- Podemos apostar...
- Como assim apostar? Eu quero ela e pronto. - tentei parecer convincente!
- Temos um negócio fechado aqui, na parte subterrânea temos um cassino. Podemos apostar a garota... - ele piscou o olho!
- Se eu ganhar a garota é toda minha e a grana também. - disse mostrando entusiasmo!
- Combinado, vamos? - ele chamou os outros! - Mas preciso chamar o chefe, ele dá as ordens... - o mesmo apontou para o cara que a Mabel estava dançando.
Seguimos até uma porta que ficava logo atrás do balcão do barman, eles disfarçaram e entramos pela mesma. Olhei de relance e vi que Mabel estava entrando pela porta acompanhada do nosso suspeito, o tal chefe que comandava os jogos no cassino.
Mabel e eu trocamos alguns olhares como se um quisesse dizer algo ao outro, mas não conseguimos decifrar ao certo o que um queria dizer ao outro. Enviei uma mensagem no celular dela dizendo apenas...
- Não fique distante, tenho um plano e estou com o gravador ligado para obtermos provas.
Mabel visualizou a mensagem, porém não respondeu. Com apenas um piscar de olhos dela notei o que estava querendo me dizer através do olhar. Essa minha novata é muito esperta.
- Então aqui está, aposto tudo pela mulher! - o cara que apostou comigo disse enquanto jogava todas as peças na mesa!
- Aposto tudo também, ela será minha. - pisquei o olho o que acabou irritando um pouco ele!
Se concentra Christopher, você precisa ganhar e recolher provas. Esquece o fato da Mabel está sentada em uma das pernas do nosso suspeito, é apenas um plano, não se distraia. - era o que eu dizia a mim mesmo!
Finalizamos as jogadas depois de uma hora e meia de puro gás. Ele tinha cartas, sabia como me vencer. Um verdadeiro trapaceiro! Mas eu tinha as minhas malícias, sabia como revidar a sua canalhice.
- Ok, você venceu! A mulher é toda sua... - disse irritado e jogando tudo para o ar!
- É, você me surpreendeu. Para um novato até que foi inteligente... - um dos que estava na mesa comentou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTOCÁVEL | Christopher Vélez
RomanceMabel é uma jovem de 24 anos que teve boa parte da sua vida feliz e comum, assim como qualquer jovem da sua idade, mas aos 21 anos acabou engravidando e foi expulsa de casa. Em busca de uma nova chance e recomeço para si e para a sua filha, se muda...