11| CONFORTO E PAZ

48 6 18
                                    

| 11 |

[ barulhos de gritos vinham diretamente do quarto da Bibi ]

Ontem a Mabel me deixou dormir em seu quarto e dormiu no quarto da Beatriz, disse que se sentiria melhor com o cheiro da sua filha. Mal sabia ela que me deixar em seu quarto foi a mesma coisa que me deixar preso em um cativeiro. Este sendo o cativeiro do seu corpo.

Em seu quarto, principalmente em sua cama, tinha o seu cheiro. Eu não conseguia pregar o olho, seguia abraçado com seu travesseiro que tinha o seu perfume impregnado. Eu olhava o teto e ficava imaginando quantas noites ela passou em claro pensando em como iria enfrentar o dia seguinte ou assustada com os pesadelos que tomavam conta de si.

- Mabel? Está tudo bem? - perguntei enquanto ela suava frio e se encolhia na cama da pequena!

- Não me toque, eu não quero isso. Eu não quero isso. - ela repetia!

A peguei no colo e levei para o seu quarto, não sabia como ajudá-la porque ela estava agitada e suava muito. A deitei na cama e em seguida deitei ao seu lado. Envolvi a mesma em meus braços e acariciei os seus cabelos, aos poucos ela foi se acalmando e adormeceu novamente.

- Como pode uma jovem tão linda dessa ter um passado tão sofrido? - eu questionava a mim mesmo!

Adormeci com ela envolvida em meus braços, dormia tão calmamente que nem parecia a mesma de minutos atrás. Durante a madrugada me assustava algumas vezes para notar se ela ainda dormia tranquilo e agradecia por confirmar que sim. Em algumas mudanças de posição a noite Mabel acabou ficando por cima de mim. Dormiu com a cabeça apoiada sobre o meu peito nú.

- Acordou bem? - notei que ela já estava desperta sobre meu peito!

- Outra noite de pesadelos? - ela se posicionou ao meu lado!

- Sim, mas não se preocupe. Consegui te acalmar e ficou tudo bem... - ela sorriu sem graça e ficamos frente a frente agora!

- Dormimos juntos outra vez? - confirmei com a cabeça e ela suspirou pesado!

- Isso está virando rotina, não notou? Acho que é um sinal... - pisquei o olho!

- Engracadinho... - amo quando ela me chama assim!

- Pena que você está burlando a regra, não lembra? - ela me encarou confusa! - Mabel...nada de camisolas de renda, vermelha então. - ela riu!

- Estava cuidando de mim ou analisando minhas vestes? - acabei rindo da sua fala!

- É que não tem como eu não ver quando você está frente a frente a mim toda descoberta. - lhe lancei um olhar de cima a baixo e ela puxou o lençol!

- Christopher... - resmungou!

- Parei, mas se sente melhor? - ela confirmou com a cabeça! - Deveria ir ao psicólogo conversar sobre esses pesadelos Mabel.

- São frutos do meu trauma Christopher, acho que até que eu me cure por completo ainda serão frequentes. - ela sorriu sem mostrar os dentes!

- Fiquei feliz em está por perto e poder te ajudar. Se eu pudesse... - ela me olhava fixo!

- O que?

- Só queria arrancar isso de você Mabel, você já sofreu e se culpou demais por isso. E te ver com pesadelos é desesperador... - fui sincero!

- Não se preocupe Vélez, você não estará no meu apartamento sempre. - ela piscou o olho! - Por falar nisso, o que ainda faz na minha cama? - acabei rindo!

- Achei que estivesse gostando de ver meu abdômen sarado exposto... - ela revirou os olhos!

- Vai sonhando senhor...não costumo ser fascinada por muros pichados. - gargalhei!

INTOCÁVEL | Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora