13| NOSSOS OLHARES

40 5 13
                                    


| 13 |

A minha filha havia adormecido sobre o peito do meu chefe. Ela parecia dormir tão bem e tão tranquilo que nós dois ficamos apenas observando a pequena dormir. Eu fiz intenção de tirá-la do peito do meu chefe e levá-la para a sua cama, mas o mesmo me impediu e disse para deixar a pequena dormir ali hoje. Não pude negar esse pedido, ela dormia tão tranquila.

Fui até a cozinha beber um copo d'água e tentar pensar no que dizer para a minha filha no dia seguinte. Como explicar que o chefe da mamãe dela estava na cama? Como vou explicar que eu e Christopher não temos nada e só estamos nos conhecendo melhor? Ela é apenas uma garotinha, mas a presença do Christopher a faz tão bem que tenho medo de que se um dia algo venha a nos separar, ela também sofra com isso.

- Não se preocupe Mabel, a Bibi é só uma garotinha e ela não viu nada demais. Estávamos apenas rindo e assistindo juntos, como eu já assisti filmes da Disney com ela. - ele tocou os meus ombros por trás!

- Eu sei, mas as coisas entre nós estão cada vez mais confusas Christopher e não sei como explicar para uma garotinha de dois anos que a mãe dela e o chefe estão se conhecendo melhor... - ele riu!

- Não se preocupe, eu converso com a Beatriz. - ele sorriu sem mostrar os dentes! - Nós somos grandes amigos, esqueceu?

- Claro... - ri da sua fala!

- Você acha que estou querendo brincar com você, né Mabel? - não o respondi! - Sabe que jamais faria isso, né? Não sou como os outros...

- É, eu sei Chris...mas não quero me machucar de novo.

- Não vou te machucar e quero tentar com você. Você sabe disso... - ele tocou o meu queixo! - Tanto que estou esperando tudo no seu tempo Mabel, não quero apressar nada.

- Eu sei, Christopher. Sei que é um homem bom... - ele sorriu!

- Se quiser, vou embora agora... - ele tocou meu queixo!

- Não, quero que fique. - sua feição esboçava felicidade! - Fica comigo hoje? - ele se aproximou!

- Novata...não brinca com isso. - seus olhos encontraram os meus! - Ficarei o tempo que você desejar. - sussurrou em meu ouvido!

Nesse momento nossos olhares se encontraram e seu toque em minha pele me causava curtos arrepios. Christopher se aproximou e deixou os nossos lábios a poucos centímetros de distância. A pouca iluminação existente na sala tornava o momento ainda mais quente e único.

Uma de suas mãos tocaram minha nuca e  a outra desceu até a minha cintura me puxando para perto. Embora ele tivesse claro em mente que tudo seria no meu tempo era notório que nossos corpos queriam se conhecer por completo e Christopher demonstrava sede de explorar cada canto que pudesse do meu corpo.

- Seu corpo se contrai ao meu toque... - ele mordeu o lábio inferior da sua boca! - Gosto disso novata.

Naquele momento o mesmo selou os nossos lábios com um selinho demorado que prosseguiu para um beijo de língua calmo, lento e prazeroso. Nós não tínhamos pressa e queríamos aproveitar cada segundo que pudéssemos grudados um no outro. A língua de Christopher explorava a minha boca como se já a conhecesse por anos e suas mãos envolviam o meu corpo com desejo.

Tudo seria no meu tempo, mas eu não tinha medo de me entregar por completo para ele. A forma como meu chefe conduzia toda a situação me deixava segura. Eu sabia que com aquele beijo ele não estava sentindo apenas prazer, ele estava aproveitando e desejando me ter por completo. Não era apenas por diversão, ele me queria pra valer.

- Tudo no seu tempo... - ele repetiu separando nossos lábios!

- O que foi? - notei que o mesmo estava ofegante e havia separado os nossos lábios!

INTOCÁVEL | Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora