| 17 |
[ o barulho do meu salto pelas escadas e a respiração ofegante de ambos eram os únicos sons ouvidos naquela casa ]
Christopher me beijava com muita ânsia. Ele tinha sede do meu corpo assim como eu ansiava por tê-lo também. Seus beijos se intensificavam cada vez mais e em todas as vezes que separamos os nossos lábios nossa respiração era ainda mais ofegante e nossas palpitações já indicavam que estávamos loucos um pelo outro.
Subimos as escadas ainda grudados um no outro. Naquele momento o meu corpo só pedia para ser tocado por ele. Eu precisava senti-lo e ele sabia da minha necessidade. Seus lábios insistiam em ficar grudados aos meus e eu não fiz questão de impedir. Eu queria o seu beijo, desejava o seu toque e ansiava por tê-lo dentro de mim.
O trauma que vivenciei decorrente do abuso que sofri a alguns anos atrás ainda me perseguem e eu achei que jamais deixaria um homem me tocar novamente. Pelo menos não dá forma como estou desejando que Christopher me toque neste momento. Só que com ele é diferente. Eu me sinto tão tranquila, leve e não tenho medo de nada quando estou ao seu lado. Com Christopher perdi o medo de tentar novamente e permito que ele me mostre as melhores coisas que ainda não vivi.
Talvez ele esteja me curando de um trauma que nem foi ele que causou!
- Mabel? - sussurrou no meu ouvido quando adentramos o quarto!
- Eu sei o que está pensando... - ele logo me interrompeu!
- Se você ainda não se sentir pronta, eu vou entender. Não tenho pressa... - ele segurou o meu rosto!
- Não se preocupe com isso... - ele me interrompeu novamente!
- Quero que aconteça quando você se sentir confortável e tiver certeza de que é isso mesmo que você quer. - deixei um selinho curto em seus lábios!
- Eu sei o que quero e neste exato momento meu único desejo é senti-lo da forma mais íntima que existe. - toquei seu braço e o mesmo estava arrepiado!
- Não me diga coisas desse tipo... - ele sorriu passando a chave na porta! - Não me deixe mais louco do que já sou por você novata...
A partir desse momento nossos corpos se juntaram outra vez e um beijo intenso e totalmente molhado foi iniciado. As mãos do Christopher pediam passagem para percorrer todo o meu corpo e eu permiti. Outro beijo foi iniciado em seguida e minhas mãos agora estavam na missão de retirar a sua camisa. Alguns botões foram puxados a força no calor do momento e ao ser tirada, a camisa, pude observar mais de perto o quão belo era o homem na minha frente.
Suas tatuagens me despertavam um tesão surreal e jamais imaginei que poderia tocar as mesmas como estou tocando agora. As mãos do Christopher estavam posicionadas nas minhas costas tentando tirar a amarração do meu cropped. Depois de algumas tentativas ele finalmente conseguiu. O mesmo fez uma pausa no nosso beijo e passou a observar e acariciar a minha pele, bem próximo ao pescoço. Deixou um beijo molhado no meu pescoço e voltou a me beijar lentamente.
Minhas mãos se encarregavam de retirar a sua calça enquanto o mesmo jogava os seus sapatos pro ar com pressa. Nosso beijo se intensificava cada vez mais. Enquanto me sentei na ponta da cama recebendo as carícias do meu chefe, o mesmo desceu até os meus pés e tirou os saltos. Subiu novamente, agora somente vestindo uma cueca box branca com um pequeno detalhe vermelho no elástico, e se posicionou entre as minhas pernas com as mãos na minha cintura para retirar a minha saia.
- Seu corpo é ainda mais lindo quando posso tocá-lo. - disse voltando a descer a minha saia!
Agora estávamos apenas vestindo roupas íntimas e o mesmo podia me comer somente com um olhar. Seu olhar era penetrante e quando notou a cor da minha lingerie sorriu de forma maliciosa e voltou a me beijar. Desta vez um beijo cheio de desejo e com sede de quem queria muito mais. E como ambos queriam aquilo, era notório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTOCÁVEL | Christopher Vélez
RomanceMabel é uma jovem de 24 anos que teve boa parte da sua vida feliz e comum, assim como qualquer jovem da sua idade, mas aos 21 anos acabou engravidando e foi expulsa de casa. Em busca de uma nova chance e recomeço para si e para a sua filha, se muda...