Sina Deinert
Saio da sala as pressas, meus pés são rápidos e minhas mãos para abrir as portas também. Ando até o banheiro, esbarrando em algumas pessoas no caminho pela minha pressa. Adentro ao lugar e em seguida apoio minhas mãos na pia de mármore, encarando meu reflexo no espelho.
O que foi isso?
Não sabia o porquê, mas eu estava me sentindo nervosa.
Eu sentia um nervosismo que eu nunca havia sentido antes, e com isso, lembranças do que acabou de acontecer chegam a minha mente como flash.
Eu fui uma estúpida, me deixei por levar e em poucos segundos já estava analisando seus traços e sua boca que estava sendo completamente chamativa naquele momento. Noah com certeza havia percebido, eu não havia sido discreta como havia pensado.
Esse homem te atraía, e isso me gerava dúvidas e confusões. Não era supresa para mim isso, aliás, desde a primeira vez que o vi na academia já me senti atraída por seu físico, pois o mesmo era muito bonito e isso nem eu mesma poderia negar jamais.
Eu havia sentido uma tensão enorme no momento, isso fazia meus pelos se arrepiarem.
Mas porra, ele é casado, e eu parecia uma puta o desejando.
— Que merda, Sina. — Digo para mim mesma, bufando e passando as mãos por meu rosto.
Poderia não parecer nada, mas eu me sentia culpada por estar me atraindo por um homem casado e que me trata como um verdadeiro ninguém.
Mas para ele eu era um ninguém.
Respiro profundamente e saio do banheiro, caminhando agora em passos calmos até a sala de aula. Meu nervosismo por encontrar Noah novamente depois do ocorrido me preenchia, já sentia-me uma verdade burra.
Entrei na sala, agora já vendo alguns estudantes ali; olhei para os cantos e não avistei Noah, e isso me deu uma sensação de alívio, pois eu não sabia como olhá-lo agora. Fui em direção a uma cadeira livre e me sentei na mesma, colocando minhas coisas acima da mesa e aproveitando para fazer alguns anotações.
Ouvi a porta se abrir e meu olhar se direcionou para lá imediatamente, e não demorou muito para minhas bochechas corarem quando meu professor entrou e direcionou seus olhos para mim.
Noah deu um pequeno sorriso, um quase imperceptível, mas um que eu consegui perceber. O observei ir até sua mesa, se sentando na carteira e olhando para os alunos.
— Bom dia. — Falou em alto e bom tom, sendo recebido por um coral.
— Espero que vocês estejam prontos, essa prova não está nada fácil. — Sorriu maligno e eu soltei uma risada baixa.
Apoiei meus braços na mesa e fiz uma leve careta de dor ao sentir meu ombros. Já sentia uma alivio por Noah ter "arrumado" o mesmo, mas ainda sim sentia leves contrações.
Encarei Urrea e acompanhei seus movimentos, e enquanto o mesmo pegava as folhas das provas eu organizava minha mesa.
— Você consegue gabaritar facilmente, Deinert. — Noah falou, me entregando o papel — Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gym |noart
Fanfiction18+ Aonde Noah Urrea e Sina Deinert frequentam a mesma academia em Nova York; Noah Urrea, um cara arrogante, seco e frio, que esta a beira de um divórcio.. E Sina, uma garota alegre, pervertida e amorosa, que está a beira de um novo amor. O que po...