Noah Urrea
Assim que coloco meus pés para fora do banheiro, me deparo com uma figura completamente nervosa sentada da ponta da cama. Rolo meus olhos, ignorando-a e caminhando até o closet.
Enquanto procuro uma boa roupa para vestir, escuto os passos de minha esposa se aproximarem, o que me fez rolar meus olhos.
— Noah, por que chegou tão tarde ontem? — Perguntou, me fazendo virar e olhá-la.
— Não cheguei tarde. — Respondo, vestindo minhas roupas escolhidas.
— Eu vi! — Exclamou, já alterada — Quando acordei eram duas da manhã, Noah, e você não estava em casa.
Não respondi, pois a mesma estava certa.
Eu havia perdido a hora no bar com Josh, pois o mesmo havia consumido muito álcool e eu nunca o deixaria ali jogado. Ayla tem seus motivos para pensar que eu a enganei, mas meu caráter vai muito além disso tudo. Eu respeito meu relacionamento de anos e a mulher com quem me casei, por mais que eu não suporte mais isso.
— Não vai falar nada? — Cruzou os braços, se aproximando de mim.
— Eu estava com o Josh, Ayla. — Encaro seus olhos delicados — Não te devo explicações.
— Ainda somos casados, Noah, e eu me preocupo com você.
— Nosso divórcio estará pronto em poucos meses, e além do mais, ninguém aqui deve mais explicações. — Digo, começando a arrumar meu cabelo e a passar algum perfume.
Por mais que eu respeitasse Ayla, ainda sim não lhe devia mais tantas coisas, pois nossos divórcio já estava a caminho e logo mais não seríamos mais casados e nem nos veríamos mais.
— Aonde você estava? — Rio, já entendendo seu ponto.
— Eu não estava te traindo, como você pensa e sempre vai pensar de mim. — Lhe encaro, parando a sua frente — Eu te prometi respeito e lealdade diante de Deus, naquele altar. Podemos já estar seguindo nossas vidas, mas eu não farei isso enquanto dividir o mesmo teto que você.
Ayla recua, como se minhas palavras lhe causasse dor. Eu sabia que a mulher a minha frente já estava com outros homens, mas isso não me interessava, aliás, eu não conseguia sentir mais nada por essa mulher, apenas respeito.
— Então quando nos separarmos por fim, já vai atrás de mulheres? — Arqueou uma de suas sobrancelhas.
— Esse não é meu objetivo, Ayla, eu não me importo com isso e nunca me importei. — Respondo, me desviando de sua pessoa e saindo do closet.
Escutei seus passos atrás de mim, mas não dei bola e apenas continuei seguindo meu caminho, para que logo eu chegasse a faculdade.
— Eu duvido que não tenha feito algo ontem, Jacob. — Rolei meus olhos, saindo do quarto.
— Não vou ficar te provando algo. — Dou de ombros, indo atrás de minhas coisas e já decidido a comer na NYU — Acredite no que quiser, preciso ir.
— Vai mesmo largar nossa discussão como se não fosse nada?! — Exclamou, o que me fez parar de andar e olhá-la.
— Sua discussão, Ayla, apenas sua. — Me aproximo da mulher — Eu não quero me envolver em mais brigas com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gym |noart
Hayran Kurgu18+ Aonde Noah Urrea e Sina Deinert frequentam a mesma academia em Nova York; Noah Urrea, um cara arrogante, seco e frio, que esta a beira de um divórcio.. E Sina, uma garota alegre, pervertida e amorosa, que está a beira de um novo amor. O que po...