Sina Deinert
Com o som do despertador soando por meus ouvidos, estico meu braço automaticamente, desligando o mesmo em questão de segundos.
Sento-me na cama e me espreguiço, me acostumando com a claridade que invadia meu quarto por conta da cortina completamente aberta. Giro meu pescoço, olhando para a janela e admirando a boa vista de Nova York pela manhã.
Confesso que um dos motivos para me mudar para esse apartamento, foi para dar de cara com essa vista da nova sociedade. Não haviam árvores, mas havia a realidade, e isso me motivava a continuar, pois eu via todos os dias o futuro diante de meus olhos.
E eu também gosto muito dessa vista.
Com preguiça e com sono, me levantando, lembrando-me que hoje teria que ir visitar uma faculdade para fisioterapia. Eu estava animada, aliás, já estava sendo algo que eu realmente queria.
Caminho até o banheiro, pronta para fazer minha rotina diária e tomar um banho completamente relaxante e que me acalmaria. Tentaria mostrar uma boa impressão para a faculdade, pois também gostaria de impor um tom sério e dedicado.
Tomo um banho relaxante e aproveito para lavar meu cabelo, quero me mostrar o mais apresentável possível, por mais que eu soubesse que eles nem iriam dar a mínima para esses detalhes.
Confesso estar um pouco nervosa, aliás, eu já estava um pouco velha para estudar e teria vergonha de cair em uma sala repleta de adolescentes bobos. Mas eu iria focar apenas em meus estudos, não iria deixar nada de fora me afetar, até porque ninguém ali me conhecia.
Termino e estico meu braço, pegando duas toalhas. Coloco uma em meu cabelo e me seco com a outra, logo me enrolando e saindo do box. Faço minha skin-care matinal e logo sorrio ao ver o perfeito estado que se encontrava minha pele.
Em poucos minutos já estou me direcionando ao meu guarda-roupas, aonde retiro de lá uma peça de roupa íntimas e em seguida uma calça jeans escura e uma regata preta com gola, aonde continha alguns detalhes em seu tecido.
Termino de me arrumar rapidamente e fico me checando no espelho para ver se estava em boas condições. Ajeito meus cabelos com as mãos e em seguida saio do quarto.
[...]
— Eu já disse, Any, vou apenas conhecer o lugar. — Repito, trocando de marcha e acelerando com o carro.
— Boa sorte, vai ter que lidar com várias pessoas chatas e mimadas. — A voz de Gaby soa pelo carro.
— Você não está me ajudando, fofa. — Ironizo.
— Eu te desejo uma boa sorte, e me fala como que foi depois! Ah, eu quase esqueço de perguntar..
— Se perguntar de novo se vamos a academia hoje, eu te largo sozinha, Gabrielly. — Enfatizo, lembrando que Any já fez essa pergunta sete vezes hoje, e eram apenas onze horas da manhã.
— Não era isso, amiga. — Pude senti-la rolar os olhos — Queria saber se você vai passar no mercado depois.
— Assim que eu acabar a visita sim, por quê?
Eu já estava mesmo precisando ir ao mercado, aliás, as compras duraram exatamente para um mês, e agora, eu estava sem nada em meu apartamento. Confesso que ontem tive que improvisar um bom balde de salada, mas foi o pior que eu já fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gym |noart
Fanfic18+ Aonde Noah Urrea e Sina Deinert frequentam a mesma academia em Nova York; Noah Urrea, um cara arrogante, seco e frio, que esta a beira de um divórcio.. E Sina, uma garota alegre, pervertida e amorosa, que está a beira de um novo amor. O que po...