Sina Deinert
Ouvindo o irritante barulho do despertador soar em meus ouvidos, abro lentamente meus olhos e estico meu braço, desligando o barulho irritante.
Me sento na cama, olhando pela janela e vendo a linda manhã de Nova York. O sábado hoje estava com clima fresco e um pequeno sol, mas nada que incomodasse.
— Que dia lindo para correr. — Digo para mim mesma, coçando meus olhos.
Me espreguiço e vou a caminho do banheiro, logo adentrando ao mesmo e começando a me despir. Lavo meu rosto rapidamente com água morna e escovo meus dentes; prendo meu cabelo em um coque firme e em seguida adentro ao box, ligando o chuveiro na temperatura mais fria possível.
Sentindo meus pelos se arrepiarem pelo choque com as gotas de água frias, preparo meu corpo e adentro ao chuveiro, abraçando meu corpo e começando a contar até sete minutos.
Fazia essa estratégia a cada sábado antes de correr, pois isso relaxava meus músculos, resolvia dores musculares e iria prever futuras possíveis lesões, que não iriam acontecer. Hoje mesmo teria que procurar algum lugar com uma banheira para colocar gelo e para fazer dranagem.
Controlei minha respiração, logo terminando a contagem e desligando o chuveiro. Meu corpo inteiro esfriou, me fazendo sentir um tremendo frio. Me enrolo em minha toalha e tento ao máximo ignorar a temperatura de meu corpo, logo indo terminar de fazer minha rotina.
Em pouco tempo, termino de vestir um conjunto simples e top e shorts verde-escuro e de calçar meu tênis de corrida. Caminho até o espelho e prendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo simples e bem preso, logo pegando meu celular e saindo do quarto.
Sem enrolar muito minha manhã, preparo um café da manhã rápido e delicioso para minha dieta em bulking, sendo composta por ovos, pães e banana com um scoop de whey.
Assim que termino de preparar meu copo e meu café, me sento na cadeira da mesa de jantar e abro meu computador, já indo direto ao e-mail e pronta para trabalhar um pouco.
Assim que entro no mesmo, vejo algumas mensagens, porém meus olhos travam em um e-mail enviado pela NYU.
— Caralho. — Digo, engolindo a seco e sentindo meu corpo ficar tenso e gelado.
Abro a mensagem e pulo toda a parte que não me interessava, indo até a parte em que eu iria saber meu futuro.
"E é com um imenso prazer, que lhe digo que sua prova recebeu nota máxima e sua inscrição para a Universidade de Nova York foi aceita. Seja bem-vinda, Sina Maria Deinert ."
— Deus! — Exclamo sozinha, levando minhas mãos a boca.
Me levantando com tudo da cadeira, não tendo sequer algum tipo de reação momentânea. Pisco algumas vezes, tentando absorver o que acabei de ler e engolindo a seco várias e várias vezes. Podia sentir minhas mãos tremerem e meu coração pulsar mais rápido.
Em poucos segundos voltei para o mundo real, no qual estava sendo ótimo naquele momento. Comecei a sorrir de orelha a orelha, dando vários pulinhos no chão e sentindo um imenso orgulho de mim mesma.
Eu sempre havia me dedicado o máximo para conseguir o que quero, e em troca, tenho bons resultados. Não escolhi a faculdade apenas para manter algum tipo de estudo em minha vida, mas sim para querer realmente ser alguém profissional em uma área que é minha paixão. Aprendi cada detalhe sobre o que já havia passado, e como uma pessoa dedicada e esperta, eu havia conseguido.
Seria uma nova fase em minha vida, e com certeza uma das melhores possíveis.
Parecendo agir no modo automático, alçando o celular me minha mesa e clico em ligar para minha melhor amiga, ainda completamente desacreditada e realizada por ter passado em uma das faculdades mais cobiçadas de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gym |noart
Fanfic18+ Aonde Noah Urrea e Sina Deinert frequentam a mesma academia em Nova York; Noah Urrea, um cara arrogante, seco e frio, que esta a beira de um divórcio.. E Sina, uma garota alegre, pervertida e amorosa, que está a beira de um novo amor. O que po...