Sina Deinert
- Então você irá me deixar de lado hoje? - Any pergunta, assim que entra no meu carro.
- Bom dia para você também, amiga.
- Bom dia! - Exclama, em seguida abrindo um sorriso completamente malicioso - Vai treinar costas com o Senhor Gostoso Urrea?
- Any, é apenas um treino, e eu já pensei em tantas possibilidades de ele estar me zombando que eu fico até sem graça. - Digo, dando a partida e seguindo caminho para a academia.
Confesso que eu estava realmente nervosa, ansiosa e confusa sobre o pedido de Noah, por mais que tenha sido algo completamente simples.
Mas não era nada simples vindo de Noah Urrea.
Pensei em várias hipóteses, e duas que rondavam mais em minha mente era o fato de o mesmo não gostar de treinar sozinho, e por acaso seu parceiro iria faltar hoje, ou que o mesmo me via treinando errado e queria apenas me corrigir.
Eu poderia estar exagerando em tudo isso, mas ainda sim era estranho vindo de alguém que eu já via a meses e não trocava uma palavra sequer.
- Ele deve ter gostado do seu jeito de treinar, não sei.. - Murmurou, dando de ombros e arrumando seus cachos perfeitamente finalizados - Espero que o parceiro dele esteja lá, pois será a minha chance.
Rolo meus olhos e rio em seguida.
- Céus, Gabrielly, você só pensa em sexo. - Digo e minha amiga me olha perplexa, colocando a mão no peito como uma vítima.
- Como ousa falar assim de mim, Sina? Acha que eu sou uma piranha qualquer? - A encarei com uma face de tédio.
- Acho que eu te conheci a bastante tempo para saber quando sua boceta está querendo se abrir para um pênis novo. - Alfineto e recebo um leve soco de Any no braço.
- Vadia.
- Sabemos quem é a vadia por aqui. - Zombo novamente e minha amiga me mostra o dedo do meio.
- Pois saiba que eu não ligo, aliás, a boceta é minha e eu dou para quem eu quiser.
- Usando camisinha e se cuidando, você pode dar para dez em apenas uma noite se quiser, Gaby. - A olhei por alguns segundos e vi a morena sorrir e concordar.
- Acha que eu sou algum tipo de puta? - Franzi meu cenho e rio com sua pergunta.
- Céus, Gaby, claro que não. Eu estou apenas brincando, e você tem liberdade de transar com quem você quiser.
- Odeio o fato de as pessoas acharem as mulheres umas vadias por fazerem isso, mas ao mesmo tempo acharem os homens fodas e experientes por fazerem a mesma coisa. - Dou de ombros, refletindo a fala de minha amiga.
- A sociedade é uma merda, Any, e as mulheres sempre irão sair como as erradas. Assim como as amantes, quando as esposas culpam as mulheres e não os homens. - Digo, procurando uma vaga na academia - Isso também pode ser relativo, mas eu digo quando as próprias mulheres não sabem que seu parceiro é casado e acaba levando toda a culpa, enquanto o filho da puta sai indefeso.
- Irônico você dizer isso enquanto vai treinar com um homem casado. - Rolo meus olhos, desligando o carro e tirando meu cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gym |noart
Fanfic18+ Aonde Noah Urrea e Sina Deinert frequentam a mesma academia em Nova York; Noah Urrea, um cara arrogante, seco e frio, que esta a beira de um divórcio.. E Sina, uma garota alegre, pervertida e amorosa, que está a beira de um novo amor. O que po...