O jantar é amanhã, Spencer!

16 2 0
                                    


Depois de passar a noite em ansiedade e animada com a ideia do jantar, Violet acorda cedo, mal podendo esperar para comprar os ingredientes. Ela  está quase saindo de casa quando o telefone toca.

— Oi, Violet? — a voz de Spencer soa um pouco nervosa do outro lado. — Eu... esqueci de te passar a receita no escritório. Acho que o entusiasmo para o jantar com você... com a equipe, me deixou um pouco distraído.

Ela sorri, rindo baixinho ao notar o tom hesitante dele.

— Oi, Spencer! Eu ia te ligar agora mesmo! Estou a caminho do mercado, mas nem lista eu fiz. Acho que fiquei meio distraída também.

— Bom, então só se certifique de pegar um extrato de tomate puro e engrossado. Ah, e o molho precisa descansar por... um dia.

— Um dia? porra o jantar é amanhã, Spencer! Como vou fazer isso? vc acha que a vida é um morango??

Ele ri confuso mas  percebe a urgência na voz dela.

— A vida não é oque? deixa pra lá, não se preocupa  vai dar certo, prometo. Aliás, eu também estava pensando em passar no mercado. Quer uma carona?

— Um morango spencer, é um ditado pra quando alguém acha que a vida está fácil, enfim gênio, preciso mesmo da sua ajuda para os ingredientes.

— Certo. Qual o seu endereço?

— Moro no Washington Hall, número 26. É pertinho do escritório. 

— Washington Hall? tudo bem, estou a caminho.

Assim que ele desliga, Violet pega sua bolsa e coloca um casaco por cima do conjunto de legging. Depois de alguns minutos, o telefone toca novamente.

— Você pode descer... ou vou ter que invadir? — brinca Reid, em um tom inusitadamente descontraído.

— Estou indo!— ela responde, divertida.

Descendo pelo elevador, Violet sente uma pequena onda de ansiedade. Ao chegar na portaria, vê Spencer saindo do carro e, para sua surpresa, abrindo a porta para ela. Ele parece um pouco sem jeito, quase inseguro, mas é um gesto gentil que a deixa sorrindo.

Ele se lembra das histórias de Morgan, que sempre contava como abrir a porta para alguém fazia diferença nos encontros. Embora meio desconcertado, Spencer respira fundo, tentando ser natural.

— Muito cavalheiro da sua parte, Dr. Reid — brinca Violet, entrando no carro.

— Ah, obrigado. Morgan mencionou uma vez... Enfim, estamos prontos para o mercado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão e Inteligência: O Gênio do FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora