Eles chegam ao lugar, entrando e logo encontrando coisas interessantes para lhes..divertirem. Alguns estados se misturam e saem dançando com um copo pela pista, outros iam buscar suas bebidas preferidas...
Ao já entram, Luciano avista uma pessoa e sai em direção a ela, com um riso bobo. Enquanto outros dançam juntos, alguns sentam-se e conversam.
Venezuela e Colômbia se juntam e no ritmo da música cultural, se movem de forma tranquila. Risos escapam enquanto outros suspiram ao observa em volta.
São Paulo é um dos primeiros a sentar-se e bebericar um copo, junto de Rio Grande do Sul e Sergipe. Maranhão, Bahia, Mato Grosso do Sul e Rondônia sentam-se em uma mesa ao lado.
Os estrangeiros sentaram-se em outras mesas, o cardápio foi colocado sobre a mesa pelo atendente do bar. Alguns drinks interessantes tinham suas características anotadas no plástico decorado, e outras opções eram bebida pura; vodka, whisky, chope...
Ao ler a terceira opção listada, um sorriso pintou o rosto do francês que, com um suspiro falso, olhou o croata.
— Vai beber o que França? Vou chamar o garçom. — Pergunta Japão, o observando antes de levantar sua mão.
A voz do japonês tira Francis de seus pensamentos e logo, seu olhar pousa nele.
— Bem, hoje eu quero um...chope. — Ele pede, colocando o cardápio afastado de si na mesa, no centro. E se recosta na cadeira.
— Chope? Quero ver quem vai te levar pra casa, francês. — Murmura com um riso o russo, recebendo um revirar de olhos do loiro.
Argentina ri de leve e aponta sua escolha de bebida ao japonês, que assente com a cabeça e chama o atendente e lista os pedidos de todos.
Com Luciano.
Ao entrar no local, só pelo cabelo, ele avista uma pessoa...
Sua aparência era parecida com a de Luciano, única diferença seria suas tranças e seus olhos verdes. O pivete tava grande desde a última vez que o Luciano o viu.
— Gabs! Quanto tempo, moleque! — Grita Luciano, animado.
— Que? Ah! Luci! Como tá? — o mais baixo ri enquanto abraça o outro moreno.
Argentina percebe um grito familiar e olha em volta, seus olhos pairam no brasileiro abraçando outra pessoa e dançando...abraçados? Brasileiros eram estranhos assim mesmo?
— Tch... — o loiro bufa antes de virar seu rosto para frente novamente. Vendo o copo com a bebida de sua escolha a sua frente, ele pega e toma um pouco do líquido. Forte, uma bebida com adjetivos argentinos popular no Brasil.
Não é vinho, mas dá pro gasto. — Pensa o argentino, saboreando a bebida na taça.
Na mesa dos estados.
Os irmãos Rio Grande do Sul e Norte provavam da mesma pinga em uma garrafa. Pernambuco e Bahia dançavam juntos, Roraima e Pará também enquanto Ceará e Paraná dançavam alegremente ao som da música.
Enquanto dançavam, Roraima pousou seus olhos em Pará e o homem a encarou com um riso, passando o dedo em sua bochecha e a morena desviava o olhar.
— O que foi, Roraima? Ficou envergonhada? — Pará pergunta com um riso enquanto se aproximava dela e ela colocava o cotovelo em seu peitoral, para não deixá-lo se aproximar.
— Não é nada... — Roraima murmura, com uma expressão marrenta.
Pará deu um leve riso enquanto depositava um beijo na testa dela e com um piscadela, se sentava novamente na mesa dos estados. Roraima apertou os olhos antes de se recuperar e se sentar na ponta da mesa.
Ceará os encara com um sorrisinho de canto, ele provavelmente iria provocá-la mais tarde...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Rio | Braarg
Fiksi PenggemarRio de Janeiro, Terra Natal de gente anormal. - ☆ Onde os amigos de Luciano (Brasil), decidem visitá-lo em sua terra Natal e passar as férias por lá, no Rio de Janeiro, Brasil. Bebidas, beijos, casos, bagunças, diversões, besteiras, brigas, festas...